A gente tenta uma, duas, tres e quantas outras vezes achar necessário, mas uma hora cansa.
– Por favor, garçom? Me vê uma boa dose de amnesia e duas de amor próprio, que hoje, eu me embriago de desapego. E que não me falte audácia, nem coragem para seguir em frente sem olhar para o que ficou.

Superar é preciso, seguir em frente é essêncial, e já que tu decidiu partir, não volte atrás. De reaída em recaída eu me fortaleci o suficiente para dizer – NÃO QUERO MAIS!
Cansei desses joguinhos egocêntricos e abusados que só servem para alimentar tua vaidade. Sabe o que fazer com essas suas indiretas? Sim, você sabe. E para um bom entendedor essas palavras bastarão.
– Vai à merda!

Tem um determinado momento em que mandar à merda é preciso, não se trata de ser mal educada, nem egoísta, é uma questão de deixar de ser TROUXA. É simplesmente LI-BER-TA-DOR. Nunca achei que fosse necessário, mas hoje vejo o quanto faz bem dar um adeus desses a quem te faz sofrer. E que se explodam os questionamentos do que aconteceu. Foi, passou, não cabe mais a mim. É dessa forma que me desapego da nossa velha história e que pontuo nosso fim. Disso tudo, eu só levo um aprendizado… “Liga o teu Foda-se quando faltar reciprocidade.”

Nada mais vai me fazer voltar, saudade nenhuma vai me afogar de novo, e se for necessário eu volto para o bar, mas te procurar, não mais. Não adianta depois se arrepender e vir chorar o leite derramado. Tuas chances acabaram.

Agora vai tomar teu rumo e não venha tentar me atingir. A tua ausência já não me incomoda e as brechas que antes haviam – Tapei todas para que tu não volte a me atormentar. Dei um gole de auto estima e liguei aquele botãozinho pra você, agora sigo em frente nos meus ideais e lembrando apenas de não te conhecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags

, , ,