Vem. Não demora muito pra chegar. Eu preciso de você aqui. Hoje, foi mais um dia daqueles difíceis de enfrentar. Eu realmente preciso do calor dos seus braços em volta de mim para me sentir protegida.

O seu abraço é meu lugar favorito. É nele, onde eu me perco e me encontro ao mesmo tempo. Parece loucura até. Todos os problemas vão embora e esqueço, temporariamente, o quanto ainda tenho que enfrentar.

O tempo para e já nem me reconheço ali, aninhada em seu peito. Esqueço toda a dureza que demonstro aos demais e volto a ser a menina mulher que sempre fui. E só o seu abraço tem esse poder de me acalmar.

No teu peito, eu não tenho medo de ser frágil. Afinal, a vida já não é tão fácil e nem sempre somos fortes todos os dias. Tem dias que só quero um carinho e um afago para renovar a esperança. Eu sei que dias assim também passam e passam mais rápido quando fico ao seu lado.

É no seu abraço que encontro paz, que posso falar das minhas angústias, das coisas que me enfurece e em entristece e sei que posso compartilhar minhas alegrias, meus desejos, meus sonhos e qualquer loucura que estiver na minha cabeça.

Eu posso tudo no seu abraço, pois sei que estou protegida. Eu gosto de ficar em nossa bolha e esquecer, por algum tempo, que há um mundo lá fora. Viver nem sempre é um jogo fácil, tem fases complicadas e parece que passo quando você me dar força.

Então, me abraça forte e me diz que tudo vai dar certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags

,