Já falei sobre isso em outro momento, mas acho válido repetir. Mulher não é objeto e merece respeito! Ela não é teu pedaço de carne e não pisa, porque seu salto 15 tá sempre afiado pra pisar de volta.  Como funciona? Vou te explicar! Para você e todos os babacas de plantão, coração de mulher não é pano de chão, desses que tu usa pra limpar a sujeira no final da noite.

E sim, te cuida! Porque se tem um ditado que é verdadeiro é aquele que diz, que peixe morre pela boca. Sem meia conversa, a lei do retorno aqui é levada a sério. Não tem essa de que mulher tem que saber seu lugar. Que lugar? Dá licença, porque de fato, diz que lugar de mulher é na cozinha, quem não sabe o que fazer com uma no quarto.

E aqui, não é tua pose de machão, galã da madrugada que vai mudar o papel que ela quer assumir. Menina, moça, gata ou onça, de muitas cores e sabores, mas sempre mulher!

E verdade seja dita, quem observa o plantão dos babacas sabe muito bem, que é sempre aquela história do que melhor lhe convém né?! Só que mais uma vez eu vou te alertar, quem apanha aprende a bater. E realmente, quem brinca demais acaba um dia virando o brinquedo.

Se tu não é capaz de se entregar, e não é homem pra em uma paixão se aventurar, não seja babaca ok?! Mulher não espera nada demais, mas apenas ser tratada como mulher. Eu sei que vai entrar naquela velha discussão, mas ela se posiciona como mulher? Meu amor, ela não precisa dos seus rótulos, das suas pré-condições para ser mulher. De roupa curta, na noite, ou em qualquer lugar, fazendo e acontecendo ela não deixa de ser mulher.

Para, porque ela não se torna um pedaço de carne porque está com as pernas de fora. Para, porque ela não se torna tua, só porque te beijou. Para, porque ela não se torna menos mulher, porque não está no seu padrão ou respondendo a sua condição.

Mas vamos lá, tu gosta de pagar de cachorrão né?! Olha só, o mundo girou e adivinha quem de trouxa pagou? Uh, tenho uma novidade, mulher não é objeto! Veja bem, mulher, e não otária pra cair na conversa de trouxa.

Na realidade tu brincou enquanto ela por ti chorou, tu tocou terror noite a fora. Mas verdade seja dita, hoje ela sabe quem é, e adivinha só? Quem foi pisada hoje tá pisando! Vamos lá, no bonde dos babacas de plantão, todo mundo sabe que no fundo tu queria ela de volta. Mas acontece que o homem que você não foi, outro se dispôs a ser. Já sei o que tá pensando, porque ela tá sozinha então né?!  Pelo mesmo motivo que um dia tentou contigo, ela só quer ser feliz. Só que a diferença, é que hoje descobriu que seu coração é sua própria diretriz. E pasme-se, ali tu não entra mais! A verdade é só uma, mulher quando aprende se amar vagabundo tem que ralar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Alves

Tags

, , , ,