Tem dias que eu não quero levantar da cama, não é por cansaço, preguiça, ou falta de vontade, é porque somente ali eu tenho algo que não posso ter no dia a dia. Você.

É quando deito na cama e fecho meus olhos que você aparece, é em você que eu penso antes de dormir e ao acordar. Porém quando me levanto e vou para as obrigações do dia a dia eu perco tudo isso. Perco sem motivo, perco talvez por causa do medo, perco por não falar. Por não demonstrar.

O que acontece é que a cada dia vai ficando mais difícil, as coisas estão indo bem sim, mas o difícil é não saber, o desconhecido me assusta e no lugar de enfrentá-lo, eu me recolho e me entrego apenas aos sonhos, onde acredito ser um lugar mais seguro.

Quando fecho meus olhos, eu não tenho mais medo, não tenho mais insegurança, não preciso me pensar, nem me preocupar com nada.

É quando eu fecho meus olhos que você aparece, que você é finalmente meu, e somos apenas você e eu, nós. Somos protagonistas da nossa história, mocinha e herói, e todos aqueles clichês românticos, que eu vivo tentando fugir quando estou “na vida real”.

Quando fecho meus olhos o meu medo de me apegar some, eu não tenho mais receio com o que pode ou não dar certo, eu não construo muros e barreiras, pelo contrário, eu faço pontes que nos ligam, que nos ajuda a chegar mais rápido um ao outro.

Mas então chega a hora de voltar a realidade, aquela onde não se sabe nem mesmo o que irá acontecer hoje a tarde, quanto mais o que irá acontecer no futuro, o que será de “nós” no futuro.

Eu vivo entre o real e os sonhos, porque eu posso, e porque eu quero. Quero pensar que talvez um dia o mundo de sonhos possa fazer parte da minha realidade, quem sabe que talvez um dia eu não precise de fechar meus olhos para te encontrar, pelo contrário, você estará aqui quando eu abrir eles todos os dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags

, , ,