Eu poderia muito bem mentir. Dizer que está tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Me sair por cima e dizer que foi melhor assim, que você foi ruim pra mim, que estou melhor sem você. Eu poderia também dizer que estou muito feliz, que estou curtindo a minha vida e que você foi meu erro.

Bom, eu poderia dizer mil e uma mentiras aqui pra simplesmente ser orgulhosa e pagar de superior. Mas a verdade é bem mais cruel e dolorosa.

A verdade é que desde que você se foi, de alguma maneira, tudo na minha vida se tornou horrível. Minha vida financeira, minha vida sexual, minha vida amorosa, minha saúde, minha vida dentro de mim mesma. Está tudo desmoronando desde aquele maldito dia. Pode ser coincidência. Pode ser que seja uma daquelas fases que o teto desaba na sua cabeça tudo de uma vez só. Que não espera você nem respirar para a parede também começar a cair.

Ultimamente me vejo num mar cheio de ondas fortes e bravas e eu tentando nadar até a área seca pra ter um pouco mais de fôlego, um pouco mais de calma.

Acontece que nesses dias sombrios assim, você me abraçaria bem apertado e diria “eu estou aqui com você”, faria eu deitar do seu lado e por algumas horas eu esqueceria tudo isso. Esqueceria que o teto está ali na minha cabeça e tudo está cheio de poeira. Você me amaria de um jeito único, que pelo menos em algumas horas eu não me sentiria um lixo de ser humano.

Não, eu não estou dizendo que preciso de você pra sobreviver, pois estou eu aqui, viva, respirando, apesar de tudo. Mas acontece que eu queria você aqui. Eu queria porque apesar de eu ser completa, você me transbordava, você fazia o ruim ficar bom, e nós dois juntos fazíamos o bom ficar ótimo. Eu acredito que não sou melhor sem você e nem pior. Eu sou simplesmente eu e tudo que eu não queria era ser simplesmente eu. Eu quero sempre mais. E você era o meu mais. Eu digo sim de boca cheia, que eu me basto. Mas eu quero mais que me bastar. Entende o que eu digo?

Acontece que nada ainda está bem e você poderia melhorar, poderia ao menos me confortar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags