Já não suporto mais esses sentimentos confusos que insistem em rondar o meu pensamento. Já não sei o que é certo ou errado, o que é sim ou o que é não.

Só sei que dói. Sim, eu nunca admiti, mas dói.  Dói não te ver, dói não falar com você, dói não saber o que você realmente quer. Dói ainda mais não saber o que eu quero, eu deveria querer alguma coisa, não?

Mas eu não sei, pois é sempre a mesma coisa, é sempre do mesmo jeito.  Você me puxa como um imã e me larga com um vazio no peito. Como se arrancasse um pedaço de mim toda vez que nos separamos.

Às vezes penso que te esqueci, mas basta fechar os olhos para enxergar o seu rosto,

sentir o seu cheiro, ouvir sua voz. Tento te encontrar em outros, mas nenhum deles me completa como você. Falar que sinto sua falta já se tornou clichê, eu já não preciso dizer, é só me olhar para saber.

Mas eu não posso fazer nada sozinha, não basta os meus olhos implorarem por você aqui, se meus ouvidos não escutam que você quer ficar, se meu corpo não sente que você as suas mãos firmes, se você fica apenas de corpo, sendo que eu sei que a sua alma está inquieta.

Eu não quero te prender aqui, até porque eu também não gosto de me ver presa, mas eu também não quero ser para você apenas um porto onde você encontra a segurança que precisa naquele momento, e depois vai embora sem lembrar que deixou para trás um coração em pedaços. Porque é isso que acontece, meu coração se despedaça a cada partida sua, eu então o junto, colo cada pedacinho e quando ele está quase inteiro de novo,  você volta com a peça que falta para o completar.

E eu vou ficando nessa, sempre a espera do pedaço que falta para completar um coração, mas um dia aprenderei a substituir a parte que falta para ele ser inteiro, e quando esse dia chegar, eu só espero que você não diga que eu não te avisei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags

, ,