A felicidade não é algo exclusivo e muito menos pronto. É preciso busca-lá. E ai entra o ponto chave: busca-la de forma conjunta dedicando suas energias para auxiliar e ajudar outras pessoas a alcança-lá também. É como Napoleon Hill diz: “Felicidade é uma coisa fugaz, transitória. E, caso se proponha a procura-lá, vai verificar que é evasiva. Porém, se tenta fazer felicidade para outra pessoa, ela então vem para você.

É simples. Tudo que vai volta, certo?! De alguma forma volta. Se você desejar felicidade, vai atrair felicidade. Se você desejar tristeza, vai atrair tristeza. E o que eu quero com isso? Quero que possamos olhar a felicidade de forma mais aberta e conjunta. E por que? Porque necessitamos. E necessitamos melhorar o nosso olhar ao próximo. As vezes é o nosso colega do lado… Quem nunca sentiu-se meio “culpado” por estar feliz demais e o seu amigo/colega ao lado triste e desmotivado? É disso que eu estou falando, pequenos detalhes fazem a diferença.

Eu tenho certeza que compartilhar felicidade com o próximo traz uma sensação de felicidade em abundância e, pode ter certeza, nosso ser fica mais feliz. Experimente ajudar o próximo a buscar felicidade também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabriel Müller

Tags

, ,