Vai ficar olhando para o teto do teu quarto num domingo de tarde por pura incapacidade de aproveitar o amor dela? Vai ignorar o que ela te diz e o que faz pra mostrar que te valoriza? Tem certeza que quer ficar no teu canto pensando e dando para ela a chance de apostar em diversos tipos de felicidade que ela deixou de lado só pra poder ser feliz do teu lado? Rapaz, se tua resposta for “sim”, preciso te contar uma história.
Essa história é de um amigo que tinha tudo o que mais queria em uma mulher. Tinha um beijo leve e modesto toda vez que estava ao lado dela. Tinha um abraço sincero de saudade toda vez que sequer esperava e era surpreendido. Esse amigo queria alguém que demonstrasse o tempo inteiro esse sentimento louco que chamam de amor. Ele queria mais do que alguém pra fazer parte da vida, queria alguém que transbordasse a intensidade dos sentimentos dele. Ele achou essa pessoa, mas meu amigo é um verdadeiro idiota.
Teve a chance que pediu. Alguém que se dispusesse a jogar tudo pro alto para estar ao lado dele. Ele ganhou de presente de Natal alguém que podia trazer um ano novo. Aquele tipo de pessoa que disputaria com tudo e todos para ter um pouco mais de tempo para beijá-lo. E ele, em mais uma tentativa patética de estar certo, pensou que não estava feliz com tudo aquilo que ela oferecia para ele, mesmo sabendo que era tudo que ele sempre sonhou.
Quer saber como o meu amigo está hoje? Não está em condições de contar a história que eu tento usar como forma de abrir os teus olhos. Então, rapaz, não deixe ela de lado. Não deixe dúvidas. Apenas reforça teu carinho por ela com gestos que demonstram tudo o que sente quando sente a boca dela beijando a tua. Não deixa ela sofrer de saudade e vai correndo para os braços dela sempre que ela quiser te ver. Ela não vai esperar por alguém que olha para um teto diferente do que ela está olhando agora. Ela vai escolher quem estiver mais perto para um abraço que a conforte nos momentos difíceis, e que tenha um sorriso para compartilhar quando estiver alegre.
Meu amigo é daquele tipo de cara que ainda não demonstrou ter nascido para viver ao lado de outra pessoa, embora tenha tentado muito. Ele, porém, se hoje não está do lado de quem sempre foi a inspiração dos sonhos dele, é por incapacidade de assumir a felicidade. Garanto, tu não gostaria de estar no lugar desse rapaz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags

, ,