Eu não deveria ter vindo, enquanto subo as escadas consigo recordar que eu não deveria estar ali, talvez o fato de não saber resistir as mesmas mensagens que continham o “Oi sumida, vamos nos ver”, era algo que me fazia permanecer ali.

Poderia ter dito que não viria e nem responder à mensagem, poderia queimar seu filme, gritar e contar para geral que toda essa sua cara de bom moço não passa de enganação, deveria contar para as moças que você oferece uma bebida na balada, que quando ela virar as costas vai ser a mim que você vai procurar – mas do que adianta contar, se eu sei que na real você não é meu.

Poderia e deveria te deixar partir, não deveria insistir para você ficar todas as vezes que você diz que vai, talvez realmente seja melhor você ir, partir para um lugar bem longe de mim e me deixar aqui jogada no chão, sei que o choro vai ser inevitável, porém acredito que seja melhor chorar agora, do que continuar arrastando por um bom tempo toda essa palhaçada.

Eu até poderia não ter vindo hoje, porém eu vim e aqui estou eu, prestes a tocar sua campainha e acabar nos seus braços e na sua cama, eu não deveria ter vindo, mas já que estou, vou entrar, só mais essa vez, somente por hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags