Sonha, menina. E não é com ironia que eu tô te falando isso. Pode sonhar. De olhos abertos ou fechados, da forma que você desejar.
Encosta esses cachinhos dourados no travesseiro e se permite viajar pra onde quiser, mas quando abrir esses olhos grandes, que você consiga sonhar também.
Sonha, menina. Materializa o que está dentro do seu coraçãozinho. Põe teus sonhos pra fora e deixa o mundo ver essa parte tão linda da sua alma. Sonha com as palavras, com a dança, com os projetos, mas não para de sonhar. Nunca!
Vai sonhando, menina. Com um mundo melhor, com um emprego melhor. Sonha com o amor também. Qualquer um sabe que, dos muitos sonhos que você traz, esse é o maior e você não vai deixar ele pra trás.
Sonha com o príncipe, menina. É isso que as princesas merecem, não é? Cria ele na tua cabeça, no The Syms ou como avatar no Snapchat. Só não esquece que a vida tem o dom de surpreender a gente.
Sonha com o novo e com o renovo também, menina. Só não esquece da realidade. Justamente pelo fato de ser tudo tão efêmero, que  vc tem que absorver o máximo de cada fase.
Sonha, menina. E que seus sonhos sirvam como inspiração, aspiração e oração. Os ciclos são intrínsecos e os sonhos são esse elo de ligação.
Desculpa a redundância, só não queria perder a rima.
Enquanto isso, do lado de cá dos sonhos, tem um carinha abusado e todo tatuado torcendo pra que eles se realizem, um por um.
Sonha, menina. Sonha…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Diego Henrique

Tags

, , , ,