Hoje acordei com um aperto no peito e uma lembrança boa sua. Acordei e abracei meu travesseiro. Abracei de verdade. Forte e bem apertado mesmo. Imaginando que era você ali. E por um breve momento eu senti seu cheiro. O cheirinho gostoso depois que você tomava banho e vinha bem quentinho me abraçar por trás enquanto eu lavava a louça da janta. Aquele abraço meio casa que todo mundo deseja ter um dia. Aquele abraço que os braços se envolvem como se fossem cobertas para o coração. Como se não fossem nunca mais largar.

Eu me aconchegava em seu peito enquanto deitávamos e escutava as batidas do seu coração tão calmo, tão sossegado e tão confuso ao mesmo tempo.

A gente ficava ali um tempo, bem quietinhos tentando se esquentar numa noite fria como a de hoje. Você colocava um blues pra tocar e me beijava como se não existisse mais ninguém no mundo, somente nós dois, ali, bem quentinhos e confortáveis.

Você me mostrava coisas engraçadas na internet e a gente ria. Você me mostrava vídeos que gostava e eu adorava ver o quanto você ficava admirado vendo eles tocarem.

Você me beijava de novo e esquecia o celular. Eu esquecia o meu. E nós esquecia o mundo inteiro. Naqueles momentos só existia nós dois, nossos corpos, nossos beijos, nossas mãos entrelaçadas, nossos olhares fascinados um para o outro e nosso grande amor. Amor único que desperdiçamos. Não soubemos usar a nosso favor e deixamos tudo se acabar. E hoje, a dor que senti naquele término, veio em forma de saudade. Hoje a saudade falou comigo e falou muito de você. Ela gritou mais do que falou. Ela bateu mais do que gritou. A saudade veio e o choro saiu. Hoje, realmente, a saudade falou comigo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags