Eu sei que nem tudo é tão fácil e tão simples como querem que a gente imagine. Às vezes, caímos tanto que o chão já é um velho amigo conhecido nosso. Nem sempre é fácil levantar e ficamos deitado ali por um tempo.

O tempo passa rápido demais e nos cobra uma recuperação imediata. Mesmo remendado e com feridas expostas, sem cicatrizar direito, nós precisamos seguir em frente. A vida, afinal, é sobre continuar.

Não importa quantas vezes você teve que desistir de algo, reinventar seus planos, fazer novos projetos, parar um pouco. Sempre você seguiu em frente. Sempre. Com as mãos calejadas, alma cansada e quase sem animo, a vida continua.

Em algumas dessas quedas, podemos contar com um ombro amigo, um colo ou um afago. E cada um sabe de si a dor que carrega no peito. Compartilhar o peso que carrega é bom. Melhor ainda quando renovamos essa força para prosseguir.

A vida segue e o tempo não para como já cantava Cazuza. As lágrimas aliviam toda a dor que sentimos e auxilia no processo de renovação. Essas pequenas pausas, que ainda nos permitem fazer, são uma fonte para revigorar nossa energia.

Talvez tudo esteja difícil para você, mas não desista. Se for preciso, pare um pouco. Tem algumas quedas que doem mais que o esperado. Uma pausa faz bem e ajuda a descobrir qual caminho seguir em meio a tanta escuridão para pouca luz.

A vida bate o tanto que você pode aguentar e, acredite, você é mais forte do que imagina. Pare e refaça seus planos quantas vezes for preciso, não importe em se reinventar. Mas, por favor, não desista dos seus sonhos. Somente você sabe o quê (ou quem) pode te impulsionar. Não desista tão fácil assim.

 

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. D+++!
    Arrasando sempre amiga. Sucesso!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags