A porta está fechada e eu ainda consigo escutar os passos no corredor, as luzes estão apagadas e eu ainda consigo ver a sua imagem ali na minha frente, minha vida está de ponta cabeça e eu ainda desejo loucamente a sua presença nela.

Nada está no seu devido lugar, porém exatamente tudo me leva até você, mesmo que o tempo já tenha passado, nossa música nunca mais tocado, eu ainda sinto como se fosse enlouquecer cada vez que te encontro, talvez esse seja o grande defeito de quem ama demais.

Algumas coisas simplesmente não são feitas para darem certo, é isso que eu levo comigo nesse longos seis meses de abstinência de você, parei de frequentar locais que eu pudesse te encontrar, comecei a fazer compras do outro lado da cidade, só para não correr o risco de te encontrar na fila do caixa.

Porém mesmo assim eu te encontrei, com aquela blusa cinza que te deixava elegante e era capaz de segurar a mão de outra pessoa, nossos olhares se cruzaram e eu simplesmente abaixei a cabeça, deixei o que estava nas mãos em qualquer lugar e me dirigi até o carro.

Agora me encontro no chão do meu apartamento, com uma garrafa de vinho barato, um cigarro e alguns chocolates, com todas as lembranças, como a última vez, meu coração encontra-se espedaçado, mas eu vou remendar, levantar desse chão e seguir em frente.

Minha vida se encontra bagunçada, mas amanhã eu começo a faxina, hoje me contentarei com o vinho barato, o cigarro encharcado e a bendita saudade de você!

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Incrível. Ah… os amores, os detalhes… Belo texto.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags

, ,