Provavelmente seria impossível por em uma ordem cronológica todos os acontecimentos dos últimos tempos que me deixaram assim. É mais fácil eu ir falando aos poucos o que meu coração deixar e se dermos sorte ele talvez queira se abrir de vez com alguém desconhecido, alguém que lê lamúrias alheias e que aquece o meu coração quase extinto.

A questão é: está doendo. Está doendo querer abraçar alguém e ver que todos estão de costas para mim. Está sendo horrível querer viver e ao mesmo tempo não achar tanta graça assim na vida. Não sei dizer ao certo se estou infeliz, na verdade acho que não. Isso é apenas um desespero adolescente comum, pelo menos eu espero. E quer saber o que mais eu espero? Espero uma mensagem sua dizendo que está com saudades. Espero o dia em que nossos corações virão à tona e eu não terei mais nada a esconder. Almejo o dia no qual poderei ser livre, sem nenhuma angustia me prendendo e muito menos uma paixão qualquer me rendendo a uma vida sem fé.

É irônico dizer, pois eu que sempre preguei querer uma vida independente, estou aqui hoje rezando para dividir minha jornada com alguém, o mesmo que já sei quem, esse alguém que se chama você… Você que mudou o ritmo do meu coração e trouxe luz para os meus dias. Você que consegue me levar aos céus e em um piscar de olhos me derrubar novamente. Não deveria confiar em alguém que tem tal efeito sobre mim, mas não consigo mais me comandar e sinto que contigo iria a qualquer lugar, mesmo sabendo o preço que poderia me custar. Ao teu lado digo adeus ao mundo e sigo como se não houvesse um futuro, como se não tivéssemos um passado. Para acabar com esse sentimento em mim, correria o risco de te perder, mas antes que eu possa pensar em qualquer coisa, já te perdi.

Desculpa meu jeito torto e sem noção de querer te fazer ficar. Juro que a partir de hoje nada mais me fará correr atrás de algo que foge de mim. Se eu tentei até aqui, é porque não queria minha consciência pesada e nem aquele insuportável ‘’será?’’ me perseguindo. Hoje eu quero começar algo novo e com certeza ainda te verei em alguns textos, filmes e histórias que criarei antes de dormir. Recuso-me acreditar que você não foi nada para mim. Acredito muito no amor e o que sinto hoje me faz acreditar que você é o meu. Eu não estou bem e você precisa saber que a partir de hoje farei de tudo para te deixar escondido no meu peito. Quero te ver de novo, mas em uma versão melhorada do meu ser. Siga em frente aqui dentro e me ajude a melhorar. Nos meus sonhos sempre seremos nós e você saberá quando me abraçar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, , ,