Já faz tempo que não te vejo mais. Você partiu em direção ao mundo dos seus sonhos, me deixando em outro, completamente diferente.

Soube que você me esperou aquele dia, no aeroporto. Que me odiou ao perceber que eu não iria me despedir. Acontece que eu já havia me despedido, porque eu te vi ir embora.

A cada resposta curta. A cada diálogo monossilábico. A cada beijo gelado. A cada silencio no jantar. A cada furo na hora de sair. A cada olhar distante. Eu vi cada pedaço do teu amor por mim se esvair. Eu te vi deixar de se importar, então eu decidi não te ver partir fisicamente. Porque a sua alma já havia partido muito antes.

Você me amava, mas dormiu bem naquela noite. E eu que jurava não sentir tanto assim, senti tanto que não consegui pegar no sono. Parece que no fim nós realmente descobrimos a verdade. 

Você jurava que não conseguia sem mim. Conseguiu. Eu dizia que seria pra sempre. Não foi. Você dizia que sempre estaria aqui. Não está. Você disse que sempre lembraria de mim. Não lembra mais. Você jurou que a amizade não acabaria junto com o amor. Foram embora de mãos dadas. Você dizia não mentir. Mentiu todas essas vezes. Eu jurei que jamais escreveria um texto desses pra você. Escrevi.

Sabe, aqui já passou de meia noite. Ontem fez um ano. Repeti todos os passos, inclusive fui naquele lugar. Aquele, onde te conheci. E me perdi.

Não sei ao certo, mas a ferida ainda existe. Coloquei meu melhor vestido e minha sapatilha nova. Faz frio, mas não tanto como naquela vez. Ainda bem, porque agora você não está mais aqui pra me abraçar.

Rostos conhecidos me empurram nessa multidão, mas nenhum deles se parece com o seu. E por mais que eu saiba que isso não vai mais acontecer, sinto um frio na barriga ao pensar na chance de te encontrar de novo. Saudade. Antes era tudo tão diferente. Seu cheiro e seu corpo faziam tudo parecer melhor. Mais bonito.

Um vazio cheio de tristeza me deixa aqui, parada. Voltando para casa no mesmo carro em que voltei no passado, com um sorriso gigante no rosto. Esperando que um dia você fosse se lembrar de toda nossa história mágica e maluca. Faz um ano e eu ainda espero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bruna Frotté

Tags

, , , , ,