Ela mal acordou, e se despiu pela casa com aquele par de coxas que almejam ser grandes. E como ir trabalhar depois daquela cena de filme, bem em frente aos meus olhos? Ela desfila pela casa em cada passo que dar, me diz um bom-dia-qualquer-coisa, e tudo aquilo soa como as músicas do Rubel. Tua pele morena grita por aí que você pode ser quem você quiser, e não há quem duvide disto.  Teus pés 35 sabem muito bem aonde ir e onde ficar. Teus dentes tortos formam o sorriso mais perfeito da costa leste. E quando tua boca se alinha perfeitamente a minha, nossos lábios fazem o encaixe perfeito.

Minha namorada perfeita me cala com sorrisos despretensiosos e mesmo sabendo das minhas inseguranças, faz questão de vivência-las comigo. “Me apresente teus medos, que eu lhe mostro meus remendos.” Ela costuma me dizer com tuas retinas castanhas. Ela pouco fala do seu passado, não costuma criar expectativas do futuro, mas insiste em dizer; aproveite o agora, e curta este momento junto a mim.

Então ela volta ao quarto e percebo que nas outras garotas, eu já não vejo mais graça ou cor. Ela é a pequena mais linda-colorida do universo, diria eu, das galáxias afora. Então, sem roupa, assim perfumada pós-banho em meu colo, ela me recita poesias com cada parte do teu corpo, e eu já quero me calar todo nela naquele instante. Na falta de palavras a gente se abraça, e meu coração pula no peito dela fazendo morada no lugar mais seguro do mundo; em teus braços. Ela me olha da cabeça aos pés, deita-se em meu peito e eu posso sentir o calor da tua pele invadir a minha, enquanto ela esquece o peso do mundo junto ao meu.

Toda manhã eu contemplo o mesmo filme recheado de tuas cenas inéditas, rebola mais pequena, entra mais em cena. E repito isso como um viciado impulsivo por teus carinhos e afetos adocicados.

Eu costumo chamá-la de minha, mas apelidos amorosos tem prazo de validade, – parafraseando o gênio Hugo Rodrigues -, agora, a chamarei de “Infinita-minha.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli

Tags

, , , , ,