Eu preciso de tantas coisas. Preciso de dinheiro, de livros novos, de amigos leais, de um copo de vodka e de você. Ou melhor, preciso esquecer-me de ti. Deixando bem claro que não é uma escolha, e sim uma necessidade que a cada dia que passa preenche o meu coração fazendo-me a seguinte pergunta: por que ainda insistes?

Insisto porque amo, porque desejo e porque quero bem. Insisto porque o teu sorriso me faz sorrir e porque o teu olhar faz graça para o meu. Insisto porque além de boba, sou uma apaixonada sem rumo vagando pela rua a procura de um rosto parecido com aquele que me faz tão bem, mas sempre termino em algum banheiro qualquer chorando ao me dar por conta de que a única coisa capaz de fazer meu coração aliviar, pertence a alguém que não está disposto a me ajudar, a me amar.

E mesmo assim insisto, simplesmente por não ter coragem de deixar de insistir. Por achar que em um dia qualquer tudo vai deixar de ser um sonho para se tornar realidade, por achar que o conto de fadas que sempre sonhei possa estar perto, por te olhar e não conseguir fazer outra coisa a não ser amar.

E talvez insistir não seja a pior parte nisso tudo. Talvez te esquecer não faça parte dos meus planos e então o teu lugar no meu coração será para sempre. Talvez eu insista até conseguir te fazer ficar e assim tu vejas que ao meu lado é o teu lugar, que com nós dois o amor quer se abrigar e que com carinho e jeitinho, conseguimos superar.

Mas caso nada disso aconteça e você continue tão longe de mim, eu continuarei insistindo, porque nessa vida nada mais faz sentido se não for vivido por ti e na missão de te fazer feliz. Nem que seja com palavras e mensagens aleatórias durante o dia. Vou insistir até minhas forças acabarem e então insistirei de maneira fraca, cautelosa e gentil, mas sem nunca deixar de te amar da minha forma mais febril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags