Não, eu não quero que você crie expectativas em relação a nós, de que ficaremos juntos até quando estivermos velhinhos, de que teremos dois filhos e um cachorro, e todas aquelas coisas que um casal imagina para uma relação. Eu estou sendo bem sincera, claro que eu gosto de você, porém eu não quero que você fique para sempre.

Eu não acredito em felizes para sempre, nem que o amor é eterno. Sim, eu cresci vendo os filmes da Disney, onde o final é sempre o mesmo, as princesas que encontram seus príncipes, casam e fim. Não, eu não quero isso, nunca quis. Eu não quero que a gente fique se baseando na construção de um futuro e esqueça do presente. Pois é isso que mais acontece, vejo o tempo todo casais que só pensam em como serão daqui há 5, 10, 20 anos, que querem ter x filhos, uma casa na praia, entre tantas outras coisas. Mas eles se esquecem de viver o momento de agora, ficam tão focados no que está por vir, que o que está rolando no presente passa em branco.

E eu não quero isso, eu quero que você fique aqui agora comigo, quero aproveitar esse momento. Quero dias de acordar cedo para assistir séries  e dias de virar a noite na balada, pode ser com você, como pode não ser. Se você resolver ficar, mesmo depois de tudo o que eu disse, saiba que sim, eu quero você aqui comigo, quero que você compartilhe de bons momentos que eu estou vivendo, e também dos que eu sei que irei viver ainda. Mas não vamos fazer planos, não vamos nos imaginar no futuro. Vamos apenas viver um dia de cada vez.

Porque eu não quero que você fique para sempre, eu quero apenas que você fique, fique comigo em todos os instantes do meu presente. Quero que você fique hoje, e que amanhã se torne novamente hoje com você aqui. Mas se você partir, pelo menos eu tive você junto de mim por alguns “hoje”, tive você de verdade, por inteiro, tive você porque você quis ficar. E isso vale mais do que qualquer futuro com alguém que nunca esteve de verdade no mesmo lugar que eu, pois muitas vezes nossos corpos estão em lugares diferentes da nossa alma. E eu não quero que a minha vida se transforme num eterno “um dia eu farei”, quero que ela seja sempre um “eu fiz” e que tudo que eu faça seja sempre sem arrependimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags

, , , ,