Confesso para você que coloquei defeito desde o primeiro instante que vi sua foto, meus amigos diziam que tínhamos tudo para dar certo, que você era o tipo de homem que eu gostava e eu tentava colocar na minha cabeça que não, já dizia minha avó, tudo que é arrumado não dá certo e conselhos de antigos não faz mal a ninguém.

Tentei evitar todos os nossos encontros, inventando dor de barriga, cabeça, virose, tpm, visita inesperada em casa e até desliguei o celular para que não fosse capaz de te encontrar, eu sei que tenho perfeito controle sobre mim, mas sabe como é eu preferi evitar, vai que você é um perfeito idiota e eu não quero arriscar – porém nem todos os encontros puderam ser evitado.

Eu coloquei defeito todas as vezes que te encontrei, disse que não suportava homem de barba só para ter uma desculpa para não chegar perto de você, afirmei que seu perfume era enjoativo e que você tinha uma cara de nojento, a real é que você me desconcerta, faz com que minhas pernas bambeiem e que eu fique cantando Henrique e Juliano feito besta pela casa.

Você não é um perfeito idiota e eu assumo isso, porém tira esse sorriso de vitória do canto da boca, porque vai ser difícil eu ceder assim tão cedo. Preciso te confessar, que já passei por tantos relacionamentos meio bosta que o medo de me envolver com alguém assim tão apaixonante me assusta, tenho conhecimento de que você pediu o número do meu telefone para os nossos amigos em comum e devo confessar que sorri de canto de boca quando soube disso.

Você é aquele tipo misterioso e eu tenho medo de mistérios, não sei se foi capaz de perceber mas não consigo olhar nos seus olhos por mais de dez segundos, é que se passar desse tempo eu vou acabar cedendo e acho que não estou pronta para isso.

Confesso que meu coração quer se jogar e arriscar sem medo, mas minha cabeça fica gritando “foge que é cilada bino”, clichê barato e bordão muito utilizado, vai se acostumando eu tenho a péssima mania de fazer piadas sem graça quando estou nervosa.

Então é isso, bora cantar Henrique e Juliano juntos, fazer piadas sem graça e rir até o amanhecer, você não é um idiota e eu estou louca por você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags

, , , , ,