Eu não gosto de gente que não lembra do que fez na noite passada. Porque é o mesmo tipo que esquece em uma noite de tudo que amou em uma vida. É quem esquece de todos os beijos que ganhou e todos os carinhos que recebeu quando precisava. Gosto de gente que lembra de tudo que comeu no almoço de ontem e até quantos filmes olhou no cinema com o ex-namorado.
Eu não gosto de quem não lembra de quem beijou. Porque é a mesma pessoa que esquece do nome da pessoa que ajudou pegando o lenço pra limpar as lágrimas quando ameaçou chorar. Gosto de quem lembra a cor do olho de todo mundo que conhece.
Eu não gosto de quem não lembra quantos abraços deu na semana passada. Porque é o mesmo que esquece de te abraçar no dia do teu aniversário, ou de mandar um presente para a sogra no dia das mães. Gosto de quem lembra dos detalhes, inclusive da cor da cueca que o cara usou no primeiro encontro, mesmo que tenha visto só a borda dela quando a bermuda dele caiu um centímetro e ele puxou.
Eu não gosto de quem esquece do número do telefone de quem ama. Porque é a mesma pessoa que esquece que um dia prometeu ficar, ou que esquece do café da manhã que recebeu na cama. Gosto de quem lembra de cada detalhe da voz e sabe de olho fechado como é o sorriso de um alguém. Gosto do cara que não esquece de mandar as flores, e da mulher que não esquece que recebeu, e vice-versa.
E agora é a hora que tu percebe que tudo isso é sinônimo de alguém que tu nunca esqueceu. É o reflexo da saudade que sente por ela, ou a falta que sente até das ironias dele. Porque todo mundo quer alguém que lembre bem, e lembre até da música que tocava, da moça ao lado que dançava, cada briga que passava e de todas as vezes que viveu uma história boa que não foi planejada.
Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Nossa, amo todos os textos, mas esse…
    Confesso que me emocionou demais!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags