Entre lençóis

Entre lençóis de uma cama quase vazia, eu me aqueço e te esqueço. Tentativas em vão, eu sei. Cada desejo que aflora sobre minha pele me faz perder um pouco de dignidade. Se eu não fosse tão covarde, eu iria contigo até o fim do mundo. Mas, preferi ficar aqui, sozinha em meu mundo pequeno e solitário.

Entre vários cigarros, a fumaça me lembra os seus gostos em quatro paredes. São nesses momentos que o peito aperta de tanta saudade. Se há alguma coisa que eu posso dizer é que me descobri em você. Enquanto as pessoas nos criticam por viver em pleno prazer, a gente se entregava plenamente em cada oportunidade.

Entre pudores e amores, eu despertei meu lado devassa. Culpa sua que atiçou o meu lado depravado de ser. Nada me arrependo de tudo que aprendi e vivi contigo. Ficou tudo registrado na memória. Por isso, na sua ausência, eu tento achar cada pedacinho teu em um corpo novo que conheço.

Entre idas e vindas, eu busco te ver em um rapaz que lembra seu olhar ou em outro que tem pegada parecia com a tua. Naquele garçom que sorri meio de lado como você, no DJ que beija aguçado também. Até mesmo em meu chefe que tem olhos acinzentados como os seus. Eu sei que a procura é inútil, mas quem sabe eu seja sua busca também.

Entre o caos do trânsito, a recordação surge em cada canto explorado no carro. A música que toca no rádio não é parecida com nossa trilha sonora, ainda assim penso em nós dois. Lembro quando me disse, certa vez, “quando o mundo acabar, eu quero está entre lençóis para morrer com prazer”. É nisso que penso para seguir em frente. Quem sabe, talvez, te encontrar mais uma vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s