Todo mundo quer uma pessoa ao lado para compartilhar um sonho, um sorriso, uma vida. Eu também quero isso para mim. Deve ser bom encontrar alguém que chegue para dividir e somar ao mesmo tempo. Deve ser bom encontrar um abrigo definitivo para o coração, poder olhar nos olhos e enxergar um futuro, deve ser bom segurar nas mãos e não precisar mais enxergar para saber que está no caminho certo.

Mas a gente sabe que essa pessoa não vai chegar assim, do nada, não é mesmo? E o que você vai fazer enquanto ela não chega? Vai guardar esse amor para sempre? Ou vai perceber que você também merece ser amado? É tanta vontade de pertencer, e de fazer história com uma outra pessoa, que a gente acaba se esquecendo de amar a si mesmo, e a  história mais importante de nossas vidas, fica sempre dependendo de alguém para ser escrita.

O que eu quero é que você seja suficiente antes de tentar completar uma outra pessoa. Que você saiba se aguentar na solidão, na felicidade, no amor, e em todos os momentos em que você tiver apenas a sua própria companhia. Porque o amor é importante, mas o amor próprio é fundamental. E se você realmente quer uma história de amor que dure a vida inteira, é bom que se apaixone logo pela pesssoa mais importante da sua vida: você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves

Tags

, , , , , ,