Deixe para amar alguém quando você já tiver aprendido a amar a si mesmo

Todo mundo quer uma pessoa ao lado para compartilhar um sonho, um sorriso, uma vida. Eu também quero isso para mim. Deve ser bom encontrar alguém que chegue para dividir e somar ao mesmo tempo. Deve ser bom encontrar um abrigo definitivo para o coração, poder olhar nos olhos e enxergar um futuro, deve ser bom segurar nas mãos e não precisar mais enxergar para saber que está no caminho certo.

Mas a gente sabe que essa pessoa não vai chegar assim, do nada, não é mesmo? E o que você vai fazer enquanto ela não chega? Vai guardar esse amor para sempre? Ou vai perceber que você também merece ser amado? É tanta vontade de pertencer, e de fazer história com uma outra pessoa, que a gente acaba se esquecendo de amar a si mesmo, e a  história mais importante de nossas vidas, fica sempre dependendo de alguém para ser escrita.

O que eu quero é que você seja suficiente antes de tentar completar uma outra pessoa. Que você saiba se aguentar na solidão, na felicidade, no amor, e em todos os momentos em que você tiver apenas a sua própria companhia. Porque o amor é importante, mas o amor próprio é fundamental. E se você realmente quer uma história de amor que dure a vida inteira, é bom que se apaixone logo pela pesssoa mais importante da sua vida: você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s