25/04/2017

Fica!

Dessa vez eu não vou apenas perguntar se iremos nos ver novamente, eu vou pedir para você ficar, estou me despindo de todas as armaduras, colocando pontes entre os rios e derrubando os muros que poderiam te manter afastado. Basta você querer ficar, só depende de você para que todos os nossos planos possa finalmente saírem da nossa imaginação e começarem a tomar forma. Estou cansada de te ver partir sem saber quando irá voltar, com medo de perguntar se te vejo mais tarde ou na semana que vem e isso te assustar.

Não quero mais viver na incerteza de saber como será o nosso amanhã, se haverá um amanhã com nós dois juntos. Não quero mais viver na ansiedade pelo futuro e muitas vezes esquecer de aproveitar o que tenho agora no presente, deixar passar bons momentos por estar pensando se eles irão se repetir.

Não te peço que fique para sempre, apenas que fique mais um pouco e depois mais um pouco, que vá ficando enquanto nós dois ainda tivermos os mesmo sentimento, a mesma vontade de ficarmos juntos.

Ao te pedir para ficar, não quero te prender, pelo o contrário, quero te deixar livre, para poder ir sempre que quiser, pois sei que se sente o mesmo que eu irá voltar. Só não quero mais passar noites e noites acordada sem saber se você entendeu a nossa última conversa, onde em meias palavras eu me declarava, por isso, pela primeira vez estou sendo totalmente clara no meu pedido.

Não sei se você irá ficar, mas meu peito já baila na expectativa, minha alma está mais leve, tudo por causa de uma simples palavra, uma palavra que é capaz de mudar todo o rumo das nossas vidas. Que é capaz de nos dar certeza e segurança, então se você ainda não entendeu, vou dizer mais uma vez (e não será a última). Fica! Volta para mim, para nós, vamos terminar essa história juntos, pode ser daqui a uma semana, anos ou até o fim das nossas vidas, mas isso não importa agora. Só quero o nosso presente, só quero que você fique.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho