Hoje ela deitou a cabeça em seu travesseiro e não pensou. Não chorou. Não imaginou. Não fez planos. Apenas se lembrou de tudo que viveu e sorriu. Lembrou de como foi feliz e de como pode ser ainda. Lembrou das risadas e choros. Lembrou também que não guarda mágoa e isso a fez sorrir novamente.

Ela nunca foi dessas de guardar mágoa, mas dessa vez ela percebeu de verdade que o melhor que ela pode fazer é não guardar mágoa. Perdoar e se perdoar.

Ela não está ligando mais pra quem deixa de ficar. Às vezes dói, é claro, mas guarda dentro de si uma esperança enorme do mundo girar. Ela sabe que o mundo gira, parceiro. Mas enquanto não girar, ela só está de boa. Não quer conhecer ninguém e nem deixar que te conheçam. Está com preguiça de ter pessoas novas em sua vida e acabar novamente sofrendo. Não que isso seja o maior problema dela. Não, não é isso. Ela até se conforma com tudo de ruim que acontece com ela e jamais perde o sorriso incrível que tem. Diz pra todo mundo que está tudo bem, mesmo se por um momento a tristeza bateu na porta. Ela sabe que é só um momento ou uma fase. Que tudo passa e tudo vai passar. Coisas ruins acontecem com todo mundo e coisas boas também.

Ela simplesmente deixou de se preocupar com o amanhã ou o ontem. Ela quer viver o agora. Se ela está afim, ela vai dizer e fazer de tudo pra conseguir. Se não está, diz na lata também.

É que ela só está de boa. Não se preocupa muito com o que vão pensar ou falar dela. Afinal, ela nasceu pra ser feliz e não perfeita. Esse sempre vai ser o lema de vida dela!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags

, , , ,