Ela passou mais de 10 anos da vida dela com alguém que brigava com ela quando ela não podia fazer exatamente o que ele queria. Hoje é isso que ela não quer mais. Hoje ela quer paz e só o lado bom do amor, mesmo que o bom exija distância e uma saudade que só aumenta. Ela não se importa em ter que esperar, se for pra sorrir mais do que sorria, ao invés de chorar depois de tanto brigar.
Ela cansou desse limite imposto de viver até certo ponto. Agora ela quer viver o que nunca imaginou com pessoas que ela sempre quis ter por perto.
Ela rasga a calça se tiver vontade, e não se importa quando uma boca impertinente quer colocar pra baixo o que ela mantém quase sempre pra cima, a autoestima. E pode até mandar ela comprar umas roupas novas, mas já deixo avisado que ela não dá bola pra quem não é “camisa 10”.
Ela cansou da certeza da rotina. A rotina de viver sempre a mesma tristeza radical ou àquela felicidade intensa com a mesma pessoa de sempre todo final de semana. Cansou de ter a certeza de onde vai passar o Natal. Cansou de planejar a semana e ver os planos desabarem tão rápido quanto um castelo de cartas, que cai com um sopro de criança.
Ela não quer inventar a alegria. Só quer se reinventar sem que ele lhe diga o tempo inteiro o que não pode mudar. Quer tempo pra ela, pra família, pras amigas e pro inesperado. Ela não quer perder tempo com alguém que não entende que ela precisa do tempo dela.
E hoje ela não procura por alguém pra colocar a culpa pela sua tristeza, só precisa de alguém pra compartilhar a sua felicidade. Ela é toda dela e não quer mais viver sem ela mesma.

Ela representa com louvor todas as mulheres que cansaram de ser apenas o que os homens querem, e agora ela é o que ela quer. Se a quiserem, será com ela está e é, mas sem a certeza de que será assim pra sempre, porque ela tem todo o direito de mudar. E ela só tem um medo, que é voltar a se limitar. Que é perder toda a sua essência pra poder amar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimos Posts Por monikajordao123

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags

, , , , , ,