Tu foste uma das coisas mais lindas que a vida me deu. Mesmo tu não sendo de fato meu, tu me pertences e aqui dentro, esse sentimento, ninguém nunca vai mudar. Porque eu te amei desde o primeiro instante e soube que tu serias especial para mim. Nunca tive dúvidas do quanto eu iria mudar com a tua presença, mas infelizmente demorei a entender o teu verdadeiro significado em mim, e talvez fosse melhor viver para sempre assim. Ou não. Porque por mais que doa, eu não queria morrer sem sentir o que sinto por ti, sem saber o que é o amor e todas as loucuras que ele pode nos proporcionar.

Talvez um dia eu deixe de te amar, mas nunca serei capaz de esquecê-lo. Talvez um dia a tua ausência não doa tanto, mas a mesma sempre existirá. Pois tu ocupaste dois espaços importantes na minha vida dos quais para sempre lembrarei. Tu foste o meu melhor amigo desde que te conheci e hoje, és o meu primeiro amor. No meu coração a tua morada é garantida, para sempre. E por mais que nada seja recíproco, eu nunca guardarei mágoas tuas, apenas lembranças boas de alguém que mudou a minha forma de enxergar o mundo, de alguém que me mostrou o que é querer o bem de uma pessoa mais do que o seu próprio. Lembranças engraçadas de uma amizade que para sempre prevalecerá no meu peito, junto com o amor que sinto por ti, representando uma das fases mais lindas que já vivi.

Mas eu só quero que tu saibas que nada foi proposital. Eu simplesmente acordei e me perguntei o porquê de tu não estar ao meu lado. Saí na rua e me questionei como seria a sensação de segurar a tua mão. Me olhei no espelho e te procurei em mim. Te achei, bem no fundo do meu coração.

E hoje, meu amor, eu apenas peço aos anjos para que nos mantenha unidos enquanto for possível. Eu não fui capaz de te ter para mim por completo, mas sei que uma parte de ti me pertence e acredito que hoje ela possa ser o suficiente, pois te amar como eu amo, me faz apenas desejar te ter por perto, não importa a maneira e nem quanto, apenas sentir o teu calor e saber que estás ali, nem que seja como meu irmão, já é alguma coisa no meu coração.

E assim eu vou levando. Uma vida de paixão, de saudades e de vontade de te encontrar por completo. Assim eu vou seguindo, vivendo em uma montanha russa entre te deixar seguir e te desejar. Mas pode ser que em alguma dessas descidas por aí, eu não enxergue mais graça no mar dos teus olhos que hoje invadem o meu peito e assim, te liberte de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, , , ,