Hoje, o meu estresse está além do que eu posso aguentar. Parece que tudo me irrita e nem eu me suporto mais. Respondo sua mensagem e logo você reconhece meu mau humor. Só queria que o dia terminasse para, quem sabe, amanhã ele esteja melhor.

Chego em casa e lá tem um bilhete ao lado de alguns bombons. Sorrio imediatamente e esqueço a raiva repentina. Você sabe quando não estou bem e sempre tem a solução para me acalmar. O seu chocolate é o melhor remédio na maioria dos casos.

Já se tornou uma rotina você me presentear com qualquer chocolate. Experimentei quase todos os chocolates da cidade nessa sua brincadeira de que “o doce adoça a vida”, como costuma dizer. Ainda bem que eu malho para queimar todas essas calorias.

A questão é que não é somente o chocolate que me acalma. É o seu gesto, sua atenção, seu carinho, seu cuidado, seu esforço e toda sua dedicação em me fazer bem. Pois, assim, nós dois ficamos em paz sem que os problemas externos interfiram na nossa relação.

Eu sei que a vida não é fácil e tem dias que parecem insuportáveis. A rotina pode ser cruel e é uma batalha interminável conseguir o que desejamos, correr atrás dos nossos sonhos. E quando temos o apoio de alguém, a vida realmente fica um pouco mais leve.

Por isso, hoje eu só queria agradecer por você estar sempre comigo. Nos piores e nos melhores momentos, você sempre permanece ao meu lado. Seu abraço é minha moradia e além do amor que sinto por você, eu sou grata por estar contigo em minha vida.

Não é só pelo chocolate que me acalma. É saber que tenho a sua companhia em dias assim, por ter o seu apoio, pelo seu incentivo quando diz: estou aqui, vai ficar tudo bem. De fato, depois tudo fica bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares