Pois sabendo dos teus sonhos, eu realizaria todas as tuas vontades, eu juro. Quem me dera saber o que tu sonhas e fazer parte de todos os teus sonhos também. Assim, sabendo dos teus desejos noturnos e fazendo parte deles, eu visitaria teu coração nas noites frias e vazias fazendo morada infinita. Quem me dera entender todas as tuas vontades, menina. Então me conte mais sobre tua vida, e me deixe fazer parte dela também. Preencha os meus ouvidos com teus dizeres adocicados e não sinta vergonha de me falar o que sente, quero te entender um pouco mais.

Me conta dos teus medos e seremos medrosos juntos, eu prometo. Me fala das tuas alegrias e compartilharemos boas histórias lado a lado. Me diz que precisa mais um pouquinho de mim e me doarei todos os dias mais e mais pra ti. Me pede um colo aconchegante, um par de braços envolventes e beijos no pescoço. Quero te envolver nos meus abraços – considerados por aí – os mais seguros do mundo.

Mas não se cale – ou se tranque –  em paredes brancas e tetos escuros. Pois eu quero saber mais dos teus sonhos antes mesmo de você fechar tuas retinas castanhas. Me fala um pouco sobre o amor que passeia sobre teu peito, e te prometo mostrar um pouco dele. Quero saber mais das tuas verdades e vontades do mundo. Quero conhecer teus defeitos e me adequar à todos eles. Quem me dera saber exatamente o que se passa agora vendo teus olhos fechados e teu sorriso alegre.

Quisera eu saber de tudo o que você sente. Mas só de saber metade, já sei que eu te quero por inteiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli

Tags

, , , , , ,