Soube que não me reconhecia mais quando acordei e meu primeiro pensamento foi te desejar bom dia. Percebi que deixei de ser emocionalmente independente, quando ouvi seu nome e senti que você me pertencia. Mas só me dei conta do quanto te amava, quando deitei para dormir e meu sono foi embalado por pensamentos meus contigo e por mais que eu tentasse evitar, era um ato involuntário e finalmente neste momento a ficha caiu. Eu estava apaixonada.

Sempre te amei. Diferente de como eu imaginava, mas era amor. Era mais forte, mais intenso e me dominou sem aviso prévio, simplesmente fazendo-me ser levada por um mar de sentimentos que eu não conhecia. Sensações que você me apresentou e eu nem sabia.

Depois de algum tempo sem nos vermos, quando te olhei senti. Senti que nada seria igual antes. Enxerguei teu sorriso a metros de distância e ele parecia refletir cada raio de sol presente no céu. Foi simplesmente inexplicável a comoção daquele momento. Soube que sonharia com aquela cena e me encontraria eternamente afeiçoada por aquele rosto lindo, aqueles olhos azuis aos quais se encontravam me olhando, provavelmente sem nem imaginar o que se passava dentro de mim, sem ter a mínima noção do que me causava, achando que sabia de tudo, mas sem saber que aquela menina ingênua parada em sua frente na verdade tanto lhe amava.

Te abracei e desejei. Desejei de todos os modos que aquele momento fosse eterno. Planejei durante alguns segundos todas as estratégias necessárias para te fazer viver ali, evolvido nos meus braços, sentindo o calor do meu corpo se misturando com o seu e me protegendo do mundo sem teu carinho, mundo esse que sinceramente, não faço questão de aceitar. Forma de viver que simplesmente, dispenso. Recuso porque sei que com você tudo tem mais graça, vejo que ao seu lado o preto vira branco, o frio vira verão, o amor aumenta e meu coração despedaçado une-se com uma só percepção, te pertencer e fazer assim renascer uma vontade de deixar o singular de lado e me tornar plural. Faz meus sonhos antigos serem quase nada perto das minhas perspectivas de um futuro nosso, juntos, colocando em prática todos os desejos que um dia tivemos separados.

Eu vi que era amor quando te soltei e senti uma vontade imensa de voltar para o teu aconchego. Distingui que precisava ser você quando nada mais me fazia tão feliz quanto a tua mensagem inesperada de boa noite em um dia frio, ou simplesmente naqueles momentos em que você dizia sem motivo algum: ‘’se cuida, eu te amo’’. Acordei e vi que na minha vida muitas pessoas tinham importância, que eu almejava diversas coisas e desejava alcançar milhares de objetivos, mas no momento você era minha prioridade e minha maior vontade era te fazer sorrir, te ver sorrir e por fim, sorrir por ti.

Você mudou minhas rotas, me fez ter novos planos e despertou algo adormecido no meu peito. Me fez ver graça em um mundo fosco e sem sentido, me trouxe a esperança de dias melhores, mas eles só chegarão se for ao teu lado. O resto de tudo, da vida e do mundo só terá graça se for contigo. Nada me deixa mais feliz e ao mesmo tempo tão confusa quanto você, e para falar bem a verdade, eu gosto de enlouquecer por tua causa, ao teu lado ou simplesmente pela tua falta, pensando em nós.

Eu gosto de ti, de quando estamos juntos. Das trocas de carinho discretas e do silêncio que invade causando aquele suspense no ar. Arrepio-me com o toque inesperado das nossas mãos ao se chocarem por acidente e sinto meu coração pular quando você me olha, encarando-me como se fosses capaz de enxergar minha alma e tudo que meu coração queria te dizer e que morrendo de medo, teimava em esconder.

Tudo isso porque me apaixonei sem perceber, sem saber para onde ir, para onde correr… Enxerguei seus braços abertos e abriguei-me no seu calor, fazendo jus ao meu irrecusável primeiro amor.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, , , , , ,