Certa vez eu chorava muito e uma pessoa muito importante chegou até mim e disse; “Você superou a perda do homem mais importante da tua vida e não vai superar isso? Acorda, para de ser trouxa!”.  O que significa? Bom, pra mim significou aquele tapa na cara, aquele belo pé na bunda que te empurra pra frente, te manda longe.

E eu tô aqui só pra te lembrar, o fato de algumas coisas darem errado ou não saírem exatamente como esperava, não muda nada! O sol ainda brilha todas as manhãs e acredite, cada manhã é uma oportunidade nova de fazer tudo dar certo. Eu sei que a ânsia para que tudo seja perfeito, muitas vezes te conduz ao caminho onde tudo dá errado. Sim, eu sei que é triste e as pessoas olham e muitas vezes não conseguem entender. As vezes as pessoas te julgam por grandes ou pequenas situações, mas o mundo é assim, ok? Não se abata mais ainda por isso. Não seja tão exigente consigo mesmo. As vezes nem tudo depende só de nós, não é?

Mas eu tô aqui pra te lembrar. Ainda tem vida lá fora, seus sonhos ainda estão ai esperando para se tornarem realidade. Vamos, sente o sabor da coca-cola ou da sua bebida preferida. Sorria com os amigos, cante bem alto a sua música predileta, se esforce para estar nos lugares que enchem o teu peito de alegria e entusiasmo. Ame a vida, ame as pessoas, seja gentil por onde passar. Seja gentil com você, não se cobre tanto. O melhor vai chegar quando você der o seu melhor, mas conseguirá ofertar o seu melhor, quando estiver se alimentando do melhor. Afinal, cada um oferece o que tem não é? Então se alimente de tudo aquilo que te faz bem. Se for preciso dê as mãos para a alegria ao ir em busca das suas metas. Mas não esqueça de parar e dar uns pegas na felicidade. Já com o amor, bom, tenha um rolinho, um caso, ou até mesmo um relacionamento sério com ele, mas não deixe que escape. O amor ele tem uma mania de chegar disfarçado ou as vezes de mansinho, mas ele sempre vem. Você só precisa estar atento, ele chega em horas diversas, não tem padrão, ele simplesmente vem. E ah, não posso me esquecer, seja amante da vida. Caia sobre ela com toda sua paixão, experimente, use-a muito. Ouse. Ouse reclamar menos, sonhar mais, abraçar mais, beijar mais. Seja amante da vida, tome-a pelos braços, lhe agarre e não solte até que ela te preencha e quando isso acontecer, você saberá. Será invadido por uma onda enorme de satisfação, que fará questão de distribuir por onde passar um pouco de vida também.

Vamos, eu tô aqui pra te lembrar, ainda tem sol, ainda tem vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags

, , ,