Não se desespere, não se martirize querendo provar algo para os outros. Cuide de você e do seu interior, para que, ao colocar a cabeça no travesseiro, você tenha a tranquilidade de uma noite em paz, bem dormida e sem arrependimentos ou ressentimentos. Porque viver em prol de demonstrar provas para alguém, é em vão. Passar os dias querendo dedicar-se a agradar fulano e beltrano, é perda de tempo.

Sempre, veja bem, SEMPRE vai ter alguém para criticar. Para não gostar e, cruelmente, para crucificar. Porque tem gente que aponta o dedo sem dó nem piedade, achando-se dono da razão. Falam da roupa, do tom de voz, do relacionamento, da cor do cabelo, do jeito de caminhar, até do jeito de amar. Então não adianta, entende? Acaba-se perdendo tempo e vida. Não vale a pena.

Viva para você. Cuide de você. Queira que sua alma seja limpa e, assim, você atrairá para perto de ti quem realmente (se) importa. E isso sim é válido. Ter ao nosso lado pessoas que nos respeitam e que nos amam. Ter no convívio diário pessoas que compartilham da mesma energia e que possuem auras que servem de aconchego para nós.

Fortaleça seu espírito e blinda sua alma, isso será o antídoto para os venenos que forem despejados em você. Mas não tenha medo, quem o bem faz e o bem carrega, é protegido pelo escudo poderoso de Deus e das forças superiores. Então, não se preocupe com o que falam ou tentam fazer contra você. Não se preocupe se andam querendo atrasar sua vida ou sabotar seus planos. Faça sua parte, cuide do seu jardim. Dedique seus dias às sementes que serão plantadas e mais tarde colhidas. E, assim, as recompensas chegam, a paz habita, a vida flui, as coisas dão certo, o sorriso brilha e o caminho é iluminado. Sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana

Tags