Eu nasci para o mundo, para ser independentemente forte e sentimentalmente suficiente para ser feliz sozinha. Eu fui criada para ser eu mesma, cresci inteira e sempre achei besteira essa história de ‘’encontrar a minha metade’’. Nunca me considerei uma pessoa necessitada de algo ou de alguém na minha vida. Sempre olhei para frente em busca do meu destino e não de um sorriso qualquer que pudesse me aquecer.

Até você chegar…

Até você chegar e fazer todos os meus princípios irem por água abaixo. Até o seu sorriso qualquer se intrometer no meu destino e virar os meus planos de ponta cabeça. Sem eu perceber o meu coração era teu e tu estavas em todos os traços e sonhos que eu tinha para o futuro. Tudo deixou de ser meu e passou a ser nosso, eu deixei de ser alguém e me tornei você próprio, com os seus gostos e desejos, com as suas manias e brincadeiras. Fui deixada de lado para estar ao teu lado, mas isso só até tu me provar ser igual todos os outros e destruir o meu coração de uma forma covarde e cruel. Só até eu perceber que sempre estive certa e que na verdade não preciso de ninguém…

Que eu não preciso de você!

Não preciso de alguém que tire a minha essência, que não goste de quem realmente sou e queira mudar até a minha principal característica. Não preciso da metade de alguém, pois não sou obrigada a completar uma coisa que já é inteira só para suprir uma necessidade do mundo que diz que eu não posso ficar sozinha, que é errado. Só para satisfazer uma vontade que não é minha, que mais uma vez, foge dos meus padrões.

Eu não preciso de ninguém e isso não quer dizer que lá no fundo, eu não queira me apaixonar. Apenas digo que não preciso de um passatempo igual você foi, que quando for pra acontecer eu nem vou perceber e ao acordar vou sentir a felicidade batendo em minha porta. Mas essa pessoa não vai ser a minha metade, e sim outro alguém inteiro o suficiente para conseguir crescer dentro de mim e mais uma vez mandar os meus sonhos de ser sozinha embora. Vai ser o alguém certo, aquele que transborda e não apenas me preenche.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, , , , ,