Eu estou quase indo embora. Mais um passo e estou fora da sua casa e da sua vida. Como eu queria, do fundo do meu coração, que você se importasse com a minha partida ao invés de ficar sentado como se tudo isso fosse normal.

Parece que todas as minhas tentativas foram em vão. Eu juro que tentei o máximo que pude e fui além dos meus limites. Mas, amar por dois é impossível. Apenas sentir o amor e não ser correspondido é um fardo que já não suporto mais.

Dói e como dói ir embora de vez. Acontece que eu não poderia continuar ao seu lado. Você me deu todas as razões para partir e eu só precisava de uma única razão para ficar. Eu sempre quis ficar aqui, com você.

Após noites com insônia, olhos inchados de tantas lágrimas derramadas, orações desesperadas para Deus, eu finalmente aceitei que não mereço me encaixar onde não há espaço suficiente para mim.

Jamais eu te ensinarei como amar alguém. Eu te dei todas as provas do amor que eu sentia por você. E recebi de volta outros sentimentos que nunca serão classificados como tal. Eu sei que o amor nos deixa forte, mas ele é tão simples e você não sabe disso.

Depois de todas as suas atitudes, eu despertei e vi que, se não me faz bem, melhor seguir em frente. Você me mostrou isso quando fez tudo para que eu fosse embora. Eu ainda acredito que você é uma boa pessoa, basta deixar sua armadura e seu orgulho de lado. Uma pena ter uma vida desperdiçada assim.

Uma lágrima cai sem querer, mais um passo e partirei pra sempre já que o nosso “pra sempre” se desfez. Não será como nas outras vezes, onde você me pedia e eu ficava pra tentar tudo de novo e que seria pra valer. Ainda há muita ferida aberta por aqui.

Saio da sua casa, da sua vida. Adeus. Só quero recuperar os pedaços estilhaçados do meu coração, redescobrir a leveza da vida. Quem sabe, depois dessa caminhada, eu encontre alguém que me dê outras milhares de chances, desta vez, para ficar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags

, , , , ,