Eu imaginei quais seriam as melhores formas de te acordar pra te surpreender e fazer o teu dia ainda mais feliz. Imaginei flores sobre a cama, mas sequer sei quais são as tuas favoritas. Pensei em chocolate. E, sim, já sei que amargo não é a tua praia, por isso procurei por algum um pouco mais doce dos que eu tenho o costume de comprar. Cogitei te acordar com um coelho de pelúcia de pelos cor de caramelo, pra te acordar quando eu não tiver aí.
Pensei em um café na cama bem completo, em um convite pra jantar e um beijo bem demorado, só pra variar. Pensei em comer a pizza que sobrou da noite passada e em todas as outras coisas que a gente ainda vai comer juntos e que vão sobrar pro dia seguinte. Mas pra acordar, acho que não tem nada melhor que um café passado e um beijo molhado. Um abraço apertado e um amor confirmado. Uma noite acordado e acordar do teu lado.
Eu também ia preferir me enrolar na coberta que eu roubei de ti durante a noite. Ia preferir curtir o friozinho do teu lado, abraçadinho. Ia preferir teu pé gelado nas minhas costas e teus dentes mordendo meu pescoço. Ia preferir o que ainda vai acontecer, mas mesmo que não seja agora, sei que vai chegar a hora.
Então, se te ter agora é impossibilidade e não realidade, por que não ti fazer sentir um pouco da presença de quem sente muito a tua ausência? Se não pode ter o meu “bom dia”, pode ter a certeza que eu investi mais do que segundos pensando em uma forma de te acordar com carinho. E agora que eu conheço teu abraço, percebi como é ruim acordar sozinho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags

, , , ,