A vida não está nada fácil. Sentir-se indo embora de si mesma em busca de um lar habitável é tudo o que sinto por enquanto. Tenho somado as desventuras e percebido que não é só de amor que preciso. É de mim. De mim que desisti de SER na completude da palavra, de mim que partiu tantas querências por não conseguir abrigar corações.

Aliás, desculpa por ser tão insegura, dispersa e tão diferente das moças que lutam sangrando mesmo, como medo mesmo, com saudade mesmo, mas com elas mesmas. Perdoe se por aqui não há parque de diversões e vez ou outra é quase fatal tentar ficar.

Tenho sido frágil. Mais dramática do que podem sugerir minhas palavras, está impossível respeitar os percalços ou achar que é só questão de jeito. Entendo quando diz que não entende os motivos que me levam ao fundo e os que me obrigam a desistir de tudo mesmo investindo tanto. Presumo que não seja hora de dizer, mas arrisco e afirmo que chega é sim hora de jogar tudo pro alto simplesmente porque a gente sente que não é naquele lugar que queremos lutar para arrumar uma vaga no estacionamento.

Eu ando cansada demais pra desistir agora, mas ando longe o suficiente de mim mesma para assumir que eu preciso de ajuda, preciso de um caminho, porque eu não estou andando. Estão me empurrando!

Não. Nunca foi aqui que quis ficar, nunca foi nesse bar que quis sentar para beber, nunca foi nessa esquina que quis encontrar o amor da minha vida. É tão tarde para descobrir isso! Mas é, ao mesmo tempo, tão necessário ir para a superfície desse mar para que eu possa, finalmente, respirar…

Eu tenho que ir agora, moço. Pedindo desculpas, sangrando um pouco a cada passo que dou pra longe de ti, da realidade que criei, da rotina que me submeti. Mas é tarde, entende? É tarde e já não é hora de ficar para o café.

Até logo!

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro

Tags

, , , , , ,