Nem tudo precisa ser expresso por palavras, sejam elas escritas ou faladas. Há coisas que simplesmente sentimos e não requer nenhuma explicação. Sentimos algo tão forte que as palavras fogem de qualquer esclarecimento.

Expressamos o nosso carinho quando nos preocupamos com o outro, oferecemos nosso ombro, nosso apoio e até nosso lado palhaço só para vê-lo sorrir um pouco. Como se o outro tornasse o nosso novo lar.

Existem corações que se encontram por brincadeira do destino e, mesmo assim, escolhem ficar um com o outro. Eles não dizem em voz alta, mas sentem. Como se estivessem esperados por esse momento a vida inteira.

Ainda há aqueles que relutam um pouco antes de aceitar que já estão perdidamente apaixonados e entregues ao amor. Depois, esquecem o medo e deixam se levar por um sentimento tão bonito que nem lembram o sofrimento do passado.

A leveza da vida, talvez, esteja no conforto do silêncio que o outro traz. Aquela paz que somente um encontro de almas é capaz de nos oferecer. É algo único que pode acontecer em nossas vidas. Agradeça se tiver alguém assim.

Quem sabe, você receba todas as declarações de amor possíveis e ainda não se sinta seguro ou amado. Pois, o amor é mais atitude do que um simples “eu te amo” dito sem que seja sentido o seu real significado.

É a saudade que some em um abraço, é a certeza que vai ficar tudo bem com um olhar, é encontrar força no incentivo do aperto de mão, é ter apoio no ombro amigo. São gestos que nos fazem ter a certeza de que somos amados, acolhidos e aceitos por aqueles que nos importam.

Permita-se dizer “eu te amo”, “obrigado”, “sinto sua falta” verdadeiramente sempre que puder, seja em voz alta ou baixinho. Amar e ser amado é uma tremenda sorte na vida. Permita-se sentir o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags