Todos os dias eu encontro o amor da minha vida, as vezes eu o vejo passar debaixo da minha janela, às vezes ele está parado esperando o sinal abrir, outras está na esteira da frente na academia e algumas até mesmo do meu lado do ônibus. Eu encontro amor da minha vida em cada esquina, em cada mesa de bar, em cada fila de supermercado, nas situações mais diferentes, às vezes ele é alto, as vezes um pouco mais baixo, mais forte, mais magro, loiro, moreno alto, nada sensual.

Eu me apaixono todos os dias por pessoas diferentes, por pessoas que nunca mais verei na minha vida, por pessoas que sei que vou encontrar todos os dias no elevador. Eu me apaixono por quem ta perto, por quem ta longe, por quem eu as vezes ainda nem vi, mas sei que quando nos encontrarmos eu vou me apaixonar. Mas sabe porque eu tenho esse amor fácil, essa paixão rápida?

A culpa é do meu signo, ele me ilude, me diz que eu preciso amar, sim, preciso amar, não necessariamente de um amor, o que são duas coisas bem diferentes. Ele me faz acreditar que o cara que eu vi no ponto de ônibus por 3 minutos pode ser o cara certo, aquele que eu tanto procuro, mas dai ele entra num ônibus diferente e imediatamente o meu signo já diz que o cara que encontrei na academia ontem, é a minha alma gêmea.

A culpa é do meu signo se eu acredito em amor à primeira vista, se eu acredito em me apaixonar todos os dias, pelo menos pelos poucos minutos em que ele está na minha frente. Eu faço planos, eu imagino nossos cachorros, nossas viagens e até às nossas brigas e as nossas reconciliações.

Mas aí eu desapaixono, tão fácil quando me apaixono, eu me entrego sim, eu me dedico sim, mas eu perco o interesse tão rápido quanto o Flash tentou salvar Central City, e ai a culpa é do meu ascendente, que me diz que a vida é boa demais para se apegar, que viver a liberdade não tem preço e não tem eu te amo que pague por ela.

Ah vida já é tão complicada e para ajudar eu nasci pisciana com ascendente em aquário. Meu signo me faz me apaixonar fácil, meu ascendente diz que é pra me apaixonar sim, mas por todo mundo. Um quer que eu ache a pessoa certa e fique, o outro diz que é para me divertir com as erradas mesmo. Enquanto os dois fazem uma luta interna eu fico sem saber o que fazer, e até que um vença eu vou tentando colocar a culpa na lua, vai que dá certo!

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Amei!!!!! Kkkkkk sou eu aí!!!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags

, , ,