Eu poderia estar falando de viagens incríveis, das séries que estou assistindo, dos novos livros que comprei… Mas eu só quero falar de você. Meu melhor pensamento, meu melhor par, meu melhor toque, meu melhor beijo e sexo.

Eu só quero falar como tenho me sentido em relação a você. Você tem que saber que eu amo esse sorriso estampado em meu rosto quando estamos juntos. Que eu amo ele, quando aparece no momento que estou atrás da tela do celular. E que eu amo o seu sorriso.

Eu amo que me olhe. Que sem nenhuma palavra pra dizer, eu sinto que sente admiração quando me olha. Eu amo te olhar e apreciar quando a curva de um sorriso aparece em seu rosto.

E eu amo os apelidos. Amo sim. Para cada apelido que você coloca em mim, e já são muitos, eu consigo ver um carinho por trás deles. Você me faz sorrir e amo isso. Não tem noção do quanto é gostoso a sensação de estar junto de você.

E eu amo cada momento. Cada palavra dita é impossível não se amar. Para cada gesto que demonstre afeto é um amor maior. E eu seria louco de não me sentir assim. Seria louco de não dar valor a quem faz meu coração acelerar. Seria louco de não deixar você fazer parte de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Josias Gonçalves

Tags