Há quem diga que amor de verdade nunca acaba. E eu sou obrigado a concordar. Acabar é esquecer para sempre o que foi vivido, e quem já viveu uma história de amor, sabe que as coisas não funcionam bem assim. Mesmo com o fim, muitos sentimentos ainda ficam para trás; você ainda tem que lidar com a saudade do que passou e, principalmente, com a curiosidade de saber até onde poderiam ter chegado se tudo não tivesse acabado.

Mas nenhuma história de amor termina de repente. A maioria se desgasta com o tempo, pois pelo menos um lado sempre deixa de se importar com o que já se tem nas mãos; então quando você sente demais por alguém que já não se importa mais em sentir, o seu amor não é mais recíproco, e um amor não recíproco morre aos poucos na fila de espera para participar de uma história que já chegou ao fim.

Sem reciprocidade, o coração bate sem razão, os olhos perdem o brilho no olhar, os planos, que já estavam projetados no futuro, ficam para sempre no papel. Porque amor de verdade nunca acaba, mas sem reciprocidade, ele apenas vai se transformar em uma eterna saudade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves

Tags