Os dias tem passado, porém pra mim está tudo um “tanto fez, tanto faz”, a comida não tem o mesmo sabor, a alegria que era minha melhor companheira cedeu o seu espaço para a tristeza, o meu coração, ele arde, sinto uma dor aguda, penso muitas vezes que posso estar padecendo de alguma doença desconhecida. Em casa olho para o meu lado e vejo que tudo está em ordem, nenhum sinal de anormalidades, apenas a sua ausência em todos os lugares.

Ultimamente não ouço o barulho da sua voz, nem mesmo o som convidativo da sua risada, não olhei de perto mais aqueles olhos que tem a mesma intensidade de um pedaço de noite de luar com o brilho de toda uma constelação, sinto falta da covinha do seu sorriso, e também da ternura de suas mãos, tenho o gosto do último beijo tão presente quanto as lágrimas que escorrem em meu rosto, o agridoce do momento não satisfaz minha ansiedade, queria novamente de seus lábios um novo beijo roubar, os corpos já se conhecem e hoje padecem porque um orgulho frio e cruel assim nos decide deixar.

E a sua ausência gritante tem me impedido de pensar, minha rotina continua a mesma, e até mesmo o que mais gosto de fazer tem perdido a graça, pois até das nossas brigas sem fundamento eu sinto falta, obviamente que não para brigar, mas sei lá, para fazer as pazes, soltarmos uma piada juntos depois, e de pouco a pouco a velha rotina ir de novo tomando conta do que sempre foi nosso.

Sinto sua falta, e isso não é mais segredo e nem pretendo mais disfarçar, quero saber como foi o seu dia, ou o que foi que comeu no jantar, quero saber se algo de novo aconteceu nesses instantes em que a ausência pra ti ocupou o meu lugar, quero te contar sobre o meu dia no trabalho, e até mesmo sobre o novo vídeo que encontrei na internet, quero compartilhar com você os meus sonhos e também te contar sobre aquele projeto.

Quero unicamente estar com você, não é por posse e muito menos por obrigação, é porque sinto a sua falta, e quem está pagando a conta é o meu coração, tenho rogado ao tempo para que ele se apresse em passar, talvez depois de um certo tempo, você decida que é a hora de voltar, também tenho pedido ao destino para que ele cuide de você enquanto não faço mais parte de sua rotina, quero um novo caminho, mas ainda desejo você ao meu lado, eu quero olhar nos seus olhos e mexer no seu cabelo, eu quero você por perto, e não como se estivesse do outro lado de um mundo que eu desconheço.

As brigas fizeram-se cada vez mais presente, e também esgotaram a nós dois, mas se até mesmo a saudade é capaz de me fazer ver que elas são tão pequenas perto dos sentimentos, porque é que você também não pode isso enxergar? Eu sinto sua falta, e estou aqui para te falar, espero que você me ouça, ou ao menos esteja disposta à escutar, estou erguendo a bandeira branca e a única coisa que espero é ter paz, e quem sabe, eu, você, um lugar, uma conversa, o mesmo desejo, e simplesmente podermos por um instante, ignorar todo o resto e em harmonia nos manter.

Estou aqui te pedindo isso, ou melhor, a minha saudade é quem lhe convida, para tentar entender, o que sou eu e o que é você, e porque não o que somos nós? Do outro lado da linha eu sei que estás a me escutar, sinto sua respiração tanto quanto sinto sua falta, inclusive de suas manias e de estar aí por você. Tudo que habita na lembrança é eternizado através de cada sorriso que damos quando a saudade bate na porta do coração, hoje a minha bate à sua, e espero unicamente que você esteja disposta a abrir, por aqui? Transbordo de saudades de ti, e tudo que espero é que responda a minha ligação.

Tu… tu… tu… tu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira

Tags