Eu sei que tu sentes, eu sei que tu sabes. Sei que tu me olhas e no ato nossos pensamentos entram em sintonia pela mesma relação de desejo e amor. Eu sei, não precisa mentir. Sei que teus olhos brilham ao falar de mim, que teu coração bate mais forte quando me vê e o principal de tudo: sei que tu sabes que é recíproco.

Tu sabes que me tens em tuas mãos. Sabe que com um simples sorriso estarei em teus braços e se aproveita disso. Tu tens plena noção do quanto estou apaixonada por ti e usa isso para me manipular e me matar de desejo e paixão. Confesso que se fosse outra pessoa ficaria brava com tais jogos e provavelmente isso eu nunca mais olharia na cara do sujeito. Mas tu…

Ah, tu fazes de mim o que bem entender. Me leva de um lado pro outro sem dizer onde vai, enchendo meu final de semana de juras de amor intermináveis para depois dizer que não significou nada. Mas eu sei que sim. Tu me possui, me tem nas mãos e sabe usar isso como ninguém mais faria. Às vezes com um jeitinho sem jeito, mas é do nosso jeito e esse é o paraíso pra mim. Os olhares escondidos, as mãos que entrelaçamos por debaixo da mesa e o coração que doamos um ao outro em cada momento que passamos juntos. As trocas de mensagens, os encontros de madrugada e as chamas de um amor que espera a semana para ser apagado, mas que como uma fênix ressurge das cinzas e descontrola o meu psicológico até te ver novamente.

Eu te amo, eu te desejo, eu te quero. Então vem, diz que me ama para todo mundo ouvir do mesmo jeito que tu diz no meu ouvido todo final de semana e para os teus amigos mais próximos na segunda-feira (sim, eles me contam tudo). Deixa de besteira e pega na minha mão para atravessar a rua, para passar a vida. Vamos juntos transformar nossas palavras em atos explícitos e gritar para o mundo inteiro o quanto fomos feitos um para o outro. Por favor, me leva daqui para um lugar mais seguro, me tira desse caos e me acolhe no teu abraço. Desfaz minha confusão inteira e deixa eu me afogar no teu par de olhos azuis. Vai junto comigo para o outro lado do mundo, ou apenas fica aqui deitado assistindo um filme e me fazendo companhia. Olha pra mim, diz que me ama.

Somos muito mais do que aparentamos para todo o resto e eu não preciso de um amor público, apenas de um amor meu, que esteja comigo e desperte o melhor de mim. E sei que esse alguém és tu, nós dois sabemos e essa é a nossa maior diversão. Mas aos poucos está difícil de suportar ter metade de algo que quero por completo. Então hoje, apenas hoje deixa eu me abrigar em ti. Só hoje, pois prometo chegar e nunca mais sair. Vou olhar nos teus olhos e dizer:

Esperei tanto para te ter aqui, vamos deixar o medo e todo o resto de lado. Olha bem pra mim e vem recuperar o que perdemos. O mundo é nosso e somos um do outro, chega de tentar mudar o que nenhum de nós consegue parar de pensar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags