Acabou! Depois de todas as juras trocadas, todos os momentos, presentes, presenças, carinhos e promessas.

Descobrimos que não adiantava mais mentir, que aquele momento que todos temem também chegou para nós. Um momento em que ainda existe amor, mas que ele não é suficiente para nos manter juntos, que é melhor no separar do que insistirmos em algo que está fragilizado, como se fosse um muro sustentado por apenas um tijolo e basta um pequeno golpe de martelo para tudo ir ao chão rapidamente.

Lembranças de momentos bons se tornam mais distantes, enquanto as incertezas estão cada vez mais presentes em nossa vida. A cumplicidade e a amizade continuam a mesma, mas a gente não sabe mais o que nos mantém unidos, então talvez seja essa a hora de procurarmos em outros lugares, em outras pessoas, aquilo que precisamos e já não podemos mais dar um ao outro.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Eu sei que se eu pudesse consertar tudo que eu fiz, com certeza apagaria algumas coisas que contribuíram para que a situação chegasse a esse ponto.

Eu ainda te quero, eu sei que ainda te amo, mas isso não é suficiente, nem para mim e nem para você.

Eu não tenho medo do destino, eu tenho curiosidade, pois sei que se for para ser, um dia poderemos estar juntos de novo, mas não agora.

A vida é passageira e se não aproveitarmos o momento de agora para dizer tudo o que queremos e o que sentimos, uma hora pode ser tarde demais. Por isso hoje eu digo e repito, eu te amo, mas esse é o nosso momento de dizer adeus. Sinto que você também se sente aliviado.

É como se diz, esse é só o começo do fim das nossas vidas e se for para você estar junto de mim quando chegar o final, nós nos reencontraremos, de qualquer maneira, seja na fila do pão, na banca de jornal, no ponto de ônibus ou em poltronas juntas em uma viagem para o Japão.

tam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags