Quisera eu ter forças para lutar o suficiente, para entender que a vida não é só uma guerra e que, hora ou outra, a primavera chegará sinalizando um novo começo. Mas o problema de sempre é não saber começar novamente, é ficar sem fôlego por não saber respirar novos ares.

Quisera eu…

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Quisera eu, moço, ser como a criatura mais bela que encanta sem precisar medir forças e ter a razão que nem todos tem. Queria ser a personificação do que há de mais culto.

Quisera eu ter um corpo de arte perfeita da natureza e um coração menos palpitante; amar quem nasceu para findar os dias ao meu lado.

Quisera eu…

Quisera eu não repetir os mesmos erros, aprender com os silêncios divinos que a vida, às vezes, impõe.  Queria gerar novos sonhos caso algum não tenha dado certo ou, ao menos, saber tentar de novo como a primeira vez; atravessar o impossível com a certeza de que não desistiria no meio do caminho.

Quisera eu…

Quisera eu fazer, com um único riso, você ficar. Pôr de lado suas piores queixas e pedir para que viesse cá amar-me em um abraço infindo e entrelaçar, perfeitamente, teus erros nos meus… Queria despejar em vazios distantes, todos os meus excessos e não te fazer dormir com meus dramas tão “desnecessários”.

Quisera eu…

Quisera eu poder te fazer companhia enquanto vou embora de mim, ser quentura nos dias de frieza e falta, ser teu corpo, tua gêmea de amor e teu riso exacerbado. Queria encurtar minhas saudades, encher de ti os meus vazios e iluminar os escuros da alma que ficaram quando você não ficou.

E quisera eu, moço…

Quisera eu ser sagaz enquanto brigo com meu coração, enquanto tento gritar que não é de ti que preciso. É de mim! É de mim que me escondi, é de mim que desisti para insistir em você. É de mim! E é meu o amor sofrido, o cuidado esquecido. São meus os carinhos que levastes, a ventura que apaziguava teus medos. O que levou de mim é meu, rapaz.

Quisera eu trazer de volta!

das-dores-monteiro

Anúncios

Participe da conversa! 8 comentários

  1. É desse jeito.. Que lindo!! “Quisera eu ser sagaz enquanto brigo com meu coração, enquanto tento gritar que não é de ti que preciso. É de mim! É de mim que me escondi, é de mim que desisti para insistir em você. ” E dessa forma que sinto.. Muito bom!!😊

    Curtir

    Responder
  2. Assim que o artigo tiver pronto.. Mostrarei com prazer.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro