05/03/2017

Vai passar

Eu não sei como, moça, mas vai passar. Toda essa dor no teu peito vai se dissipar algum dia que, quando você nem perceber, ela já vai ter ido embora. A tristeza parece querer fazer morada dentro de nós, mas tudo passa.

Nada como um dia após o outro. E nada como sorrir após tantas lágrimas. Essa é a montanha-russa da vida. Ela é cheia de emoções e cada um tem seu tempo em cada estação. Respeite seu tempo e esqueça o que dizem.

Aquele moço nem sabe o que perdeu por não querer seu amor. Eu sei que dói amar alguém e não ser correspondida. A gente só quer um lugar para se esconder do mundo e fingir que nada aconteceu. Que o sentimento já não existe mais.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Ah, se todo amor fosse recíproco.

Arriscar no amor é um jogo altamente perigoso, mas lembre-se que ter uma atitude é melhor do que ficar somente na imaginação o que poderia ter sido. Você fez a sua parte e abriu seu coração. Realmente, uma pena que o outro não te ame na mesma intensidade. O desfecho nem sempre é como queremos e nem todos tem o final feliz que é esperado.

Por hoje, chora sem vergonha do que vão falar e fica em companhia com tua dor. Dizem que a dor precisa ser sentida até ela ir embora de vez. Descansa um pouco, recupera o folego, a vida continua. E acredite, vai passar. Vai passar, moça.

Afinal, um sorriso tão belo como o teu vai encantar outro coração que deve estar a procura como um igual ao teu. Encontros de almas acontecem, as melhores coisas podem ocorrer quando estamos bem consigo mesmo. E o amor verdadeiro surge quando menos esperamos.

Por hoje, só acredite: vai passar.

mika

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags