Você precisa saber que quando você acordar eu ainda vou estar aqui. Não sempre fisicamente, mas com certeza os nossos pensamentos estarão intrinsecamente conectados, sempre.
Sei da sua ansiedade e de toda essa sua urgência, mas te adianto desde já: acalma esse coraçãozinho, menina. Nossos gatilhos estão tão sincronizados quanto aquelas gêmeas loiras do nado, sabe? Vou me limitar a isso pra que o gatilho não seja disparado contra mim em forma de ciúmes.
Se é de respostas que precisa e se é pela felicidade geral dessa coisa gostosa que a gente sente, diga ao povo que eu fico! Seja te apertando na sua cama de solteiro ou na sua mente.
Esquece o que foi, menina e deixa o que chegou ficar. Das promessas possíveis, te prometo reciprocidade. Não vou te abandonar.
A
Eu sei que posso encher esse texto com palavras bonitas, mas serão as minhas atitudes que irão te mostrar.
Que o vento leve as palavras, a brisa fresca bagunce o seu cabelo e levante a sua saia! Eu vou estar aqui pra segurar vocês.
Se eu quero ficar? Sério que alguém não quis um dia? Qualquer resposta que não seja ‘sim’, beira a insanidade.
Fica tranquila, eu lido bem com a pressão. Explodi recentemente duas panelas, mas entre mortos e feridos, o fogão passa bem. E o feijão também.
Você já se auto-abraçou? Já se leu ou se ouviu? É impossível não se encantar contigo.
Fica calma, eu vou estar por perto te arrancando alguns sorrisos, outras vezes te fazendo pagar mico mesmo.
Divide comigo seu dia, aquele relatório maçante e até as piadas de tiozão do seu chefe. Só não garanto que elas vão ser mais engraçadas que as minhas.
Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38
Quero saber dos teus sonhos e medos. Pode me acordar no meio da noite se tiver um pesadelo. Só não pede pra eu matar barata, tá? Vai ser nosso segredo.
Eu quero as mesmas coisas que você, menina. E desejo que toda essa descoberta aconteça de uma forma natural, como tem acontecido.
Sobre os sonhos, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo. Pessoa é meu preferido e me resume absurdamente bem. As outras coisas eu te conto no caminho.
Eu nunca fui bom em química, mas as nossas essências se combinam e isso me deixa feliz. Se estivéssemos no Tinder, com certeza seria um Match!
Estamos no mesmo barco, menina. Vamos remar juntos e na mesma direção. Poderia ser um barco a motor? Poderia, mas acho que não ficaria tão romântico…
Eu quero ter a certeza que não estou sozinho e quando eu fraquejar por algum motivo, vou encontrar apoio em você e você em mim.
É um turbilhão de sensações que eu estou adorando sentir.
É a tua mão pequena e com unhas gigantes que eu quero segurar. A gente caminha juntos e vai tocando a vida juntinhos também. Mas só a vida, porque o violão eu vou ficar devendo.
Não vou rotular a gente, mas tem um conteúdo e tanto.
Eu ia te dar boa noite, mas você já dormiu.
Não tem problema, vou estar aqui pra te dar bom dia amanhã.
Agora você já sabe. Um beijo.
diego-henrique
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Diego Henrique

Tags