Poderia falar de todas as milhares de coisas que cabem numa dissertação sobre você. Escolhi o cheiro. Ele fica, ele marca e desperta as lembranças mais bonitas, é parte de você que fica no travesseiro, na roupa, no meu casaco guardado há vários dias no armário e até na sua toalha pendurada no secador. Você viaja e eu sinto uma falta que a imaginação do teu cheiro já é capaz de acalmar. É sempre assim.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Todas as noites durmo agarrada com sua blusa desejando teu colo para conversarmos sobre músicas, filmes, o trabalho, os estudos e até ficarmos trocando frases em inglês como duas pessoas que não fazem ideia do que está saindo da boca ou então para ficarmos apenas caladas enquanto percebo seu tique no olho esquerdo ou conto as pintinhas do teu pescoço, a partir de então deixo cair a ficha de que cada detalhe em você é lindo e único – mesmo quando não é essa uma característica única e exclusivamente sua. O mínimo em você é o que me faz querer a cada dia mais te guardar no pote de liberdade chamado vida. A minha vida.

Não conseguir te ter perto fisicamente durante todos os segundos que moram dentro das nossas corriqueiras vinte e quatro horas, tem uma única vantagem: quando você chega o cheiro se torna único, concreto, se enfia nas dobras das mãos e do resto do corpo como se jamais fosse sair. Fica intenso, forte e meus pulmões de fumante asmática o recebem abertos como se ali estivesse toda e qualquer forma de limpeza e respiração leve, tranquila. Respiro fundo e agradeço por ter seu cheirinho quando está longe, mas ainda mais por receber teu cheiro quando chegas.

Frases: Bom mesmo é fazer do teu cangote moradia.

Não importa quantas pessoas usem o mesmo perfume que o seu, os cheiros de cada um é único. Coisa de pele.

Thais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thais Oliveira

Tags

, , , , , , , , , , , , , ,