Eu queria te ter aqui, sempre quis. Desde o primeiro momento era a sua companhia que eu desejava todas as noites. Por mais que nosso amor não fosse tão explicito, nunca desejei amar outro alguém, pois era o nosso jeitinho meio desajeitado que me encantava e fazia eu me achar a pessoa mais sortuda do mundo por no meio das minhas loucuras, ter encontrado outro louco capaz de trazer minha lucidez.

E eu sei que não foi sempre assim, mas tu também não podes me cobrar. No inicio foi tudo meio que na sorte e nós nem sabíamos o que estávamos fazendo ali. O destino apenas nos pôs frente a frente e acabou, precisamos nos virar e infelizmente não fizemos da melhor forma. Depois do primeiro beijo podíamos ter dado o segundo, mas ao invés disso decidimos sair sozinhos para dar outros milhões de primeiros beijos em pessoas que talvez não fossem tão importantes. Mas nenhuma boca tinha o teu gosto, nenhum carinho tinha o teu efeito, ninguém era páreo para o que éramos juntos e ninguém nunca vai ser, meu bem. Ninguém nunca vai ser.

Continuamos por um tempo e se for para explicar, não sei achar palavras capazes de dizer o que aconteceu comigo naquele um ano e meio em que ficaste na minha vida. Era simplesmente encantador querer um amigo e um amor, te olhar e encontrar tudo que sempre desejei ali, na minha frente. Saber que meu role contigo era garantido, que depois da quinta, sexta ou décima dose tu cuidarias de mim e me levarias para casa sã e salva, só para no outro dia mandar mensagem rindo e dizendo que salvou a minha vida e que queria um beijo, beijo esse que eu daria sem pensar nas consequências ou no que aconteceria depois, porque apenas o que importava era o momento em que estávamos juntos, seja na rua ou no bar, na festa ou no quarto, fazendo o nosso amor único acontecer, ser.

Confesso que éramos de dar inveja em qualquer mal amado sem amor pra dar (ou receber). Por mais que o namoro nunca tenha sido realmente assumido, éramos alguma coisa, mas para todos éramos só mais um casalzinho qualquer de momento, e talvez até tenhamos sido apenas isso, porém tu foste o momento mais bonito da minha vida.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Mas infelizmente eu não fui a única a achar isso e uma fofoca qualquer e mal contada fez tu se perder de mim, fez meu amor sair sem rumo por um caminho oposto ao meu e depois disso…

Depois disso eu sobrevivi!

Eu sobrevivi e olha só, estou aqui. Às vezes penso em todos os dias nos quais gastei horas do meu tempo (hoje precioso) tentando te convencer de que não era bem assim. Tentando te falar realmente a verdade e fazendo de tudo para que tu fosses capaz de entender o que eu dizia e sentia, mas tu não soubeste acreditar em quem te amava e a tua vida hoje não diz respeito a mim, e sim a alguém que talvez não saiba todos os teus defeitos e os ame do mesmo jeito, alguém que te olha e não consegue enxergar a tua alma como eu conseguia através do teu olhar, alguém que enfim, tu mereças, pois cada lágrima que escorreu no meu rosto pensando em ti quando tu foste me trouxe a certeza de que essa pessoa não sou eu.

Porque eu mereço mais, mais que o teu amor meia boca e mal direcionado que só hoje olhando para o passado consigo enxergar. Mais, bem mais que palavras vazias capazes de irem por água abaixo sem o mínimo esforço para mantê-las vivas. Eu mereço, quero e terei alguém que cuide de mim de verdade e o mais importante, que nunca me deixe por ai. Alguém mais, bem mais do que encontrei em ti.

nathaly-bonato

Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

  1. Ai Garota que texto lindo, sincero , relato de alma.. Super me identifiquei em diversas partes de seu belo texto. Nossas vivencias nos ensinam.. Eu ainda estou na tentativa. De aprender .. Meus olhos ainda não percebem com sua mesma nitidez o obvio. Mas ha amores e haalmas que se fundem e que por caprichos e miedos byse vtao jsem ao menos da valor ao que se

    Curtir

    Responder
  2. Ai garota !! Que texto lindo!!! Super me identifiquei.. Relato de alma de tamanha sensibilidade. Nossas vivencias nos ensinam.. Eu ainda estou no ensaio de tentativas e erros. A espera de perceber. O que as vezes parece óbvio.. Mas o coração .. Muitas vezes não consegue entender o porquê dos amores de “Alma” se vão…. Ha amores que marcam que dilaceram a alma e ha outros que simplesmente junta pedaços. Estou na torcida por você.. Beijocas..😘

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags