Quando tu vieres, não vem rápido. Não precisa chegar causando furdunço, pois não é assim que irei te notar. Vem com calma, sem medo e sem receio. Pode vir chegando, puxando um papo legal e sem a velha história de chamar pra sair na primeira conversa. Tenha calma e me ganhe devagar. Faça eu te achar especial, diferente de todos os outros com quem já conversei. Não precisa ser um príncipe ou um exemplo de pessoa carinhosa e romântica, só me faça esquecer de todos os outros tipos que existem por aí e que não valem a pena trocar meia palavra.

Quando me veres, faça-me sentir única e tenha carinho em cada gesto ao me tocar. Sou carente e preciso de atenção, portanto deixe-me saber que pelo menos um segundo do seu dia é reservado a mim, não esconda sentimentos e me mantenha a par de tudo, para que eu também saiba o que fazer e quando me aproximar.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Tu não precisas ser perfeito, nem o mais bonito, o mais rico, o mais inteligente e nem nada disso. Sejas apenas a pessoa certa para mim. Saiba desvendar os meus olhares e depois ria dos meus momentos de estresse. Veja o pôr do sol comigo e depois abra aquele sorriso que fara o meu dia começar e terminar bem. Escreva-me mais cartas, e mande menos mensagens. Olhe mais nos meus olhos e faça do nosso amor a mais linda paisagem. Sejas tu mesmo, único e especial para mim, mesmo sem ter nada de extraordinário, mostre-me que juntos podemos dominar o mundo.

Sei que te encontrar vai ser difícil e até lá a luta vai ser longa e cheia de amores não correspondidos e vazios. Mas eu não tenho pressa, não necessito de ti agora e sei que quando for minha hora, tu estarás na fila do pão, cruzará comigo na rua ou pode ser até o cobrador do busão. Tu me verás em alguma festa ou sentada na mesa de algum bar e sem ter nada planejado o nosso destino irá brotar. Ao virar a página do meu livro, estaremos lá.

Portanto me espera que eu estou aqui, rodando o meu pequeno mundo e vivendo tudo que posso até pechar contigo na estrada. Estou me construindo internamente para que quando chegares não se assuste com a bagunça, para que juntos possamos criar algo novo e fora do comum, algo nosso. Escreveremos nossa história e a colocaremos para rodar, assim como essa carta que hoje sem destino eu escrevo, ao meu futuro amor que um dia há de chegar.

nathaly-bonato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags

, , , , , , , , , , , , ,