Quero a sua companhia logo que o dia começar, olhar no fundo dos seus olhos, te roubar um beijo e ter, mais uma vez, a certeza de que estou no lugar certo, ao lado da pessoa certa. Quero que na nossa cama haja café, cafuné e carinho com o pé. Planos para o almoço, para as tardes do final de semana e para tudo mais que o coração clama.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Eu quero deitar minha cabeça sobre o seu ombro, conversar sobre a vida e namorar enquanto vemos o sol nascer. Quero ouvir os passarinhos cantando para dizer que um novo dia começou e que nós só vamos ocupar a nossa cabeça com o que realmente importa. Hoje eu só quero você, quero te ver dançando as músicas que gosta de ouvir, quero tocar seu coração, dividir o chuveiro com você e depois, ainda molhada, te abraçar e sussurrar no seu ouvido:

  • “Que cheirosa, eu amo o seu cheiro!”

Quero mesmo e, hoje, não estou apenas falando da boca para fora. Quero de uma forma inexplicável de se narrar, desses que arde no peito e não machuca, nos dá vontade de querer mais. Tão gostoso quando arrepio na nuca. Quero sair de mãos dadas, dividir um sorvete, uma cerveja, uma barra de Diamante Negro caminhar pela calçada e tudo mais, quero até mesmo te apresentar para os meus pais.

Quero a sua companhia o dia inteiro e terminar em um belo jantar. Desses que, independente do cardápio, nos deixa satisfeitos mesmo com a felicidade presente no olhar. Quero sua companhia, nua de alma, com os pensamentos mais pesados morando distantes e o seu sorriso transmitindo calma. Quero mesmo e não sei nem para onde iremos fugir, mas fica aqui o convite:

Você quer vir?

Bryan

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel

Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,