17/02/2017

Retomada

Eu não me aguentava mais. Isso me consumia, me atrapalhava, me tirava as energias, minhas certezas e distorcia minhas compreensões. Eu só precisava saber se podia esperar por um futuro diferente do presente, ou um final de parágrafo que me empolgasse mais do que todas as vírgulas propositalmente postas para me fazerem mal.
Precisava tirar de dentro do meu peito a angústia que mais me atormentava. Embora, por muitas vezes esquecida, era a que mais me incomodava quando chegava. Aquela que me fazia baixar a cabeça, que me derrubava do cavalo manso, que me jogava pra fora do universo de felicidade e me fazia beber até a última dose da bebida mais forte do bar.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Precisava ter a certeza que um beijo dela jamais teria, para quebrar de vez essas correntes forjadas pelo melhor ferreiro de um dos sete mundos que compõem as histórias dos contos de fadas. Só assim para me libertar de um sentimento que me prendia. Queria apenas a certeza de que nunca mais ganharia um abraço dela, para me sentir pronto para receber de outra. E eu já tenho.
Agora, queria simplesmente acordar com a minha mãe ao meu lado, passando a mão em minha cabeça e dizendo que não era nada além de um pesadelo, bem pior que qualquer filme de terror que você possa assistir no final da tarde de um feriado. Queria ter alguém falando que todo dia vai ser pra sempre um recomeço, mesmo que sequer entenda o significado.

Precisava contar a você que está me lendo (o texto), como cada detalhe dos detalhes dela me faziam bem sem eu saber. Queria te dizer que aprendi com isso. Queria te dizer que hoje estou mais pronto do que nunca para ser algo de alguém que nunca sonhou em me ter. Hoje foi o dia que eu cresci de verdade. Foi o dia que eu amadureci mais do que laranja no inverno, ou melancia no verão. Hoje foi o dia que eu percebi que só preciso de distância, e um pouco menos de medo de dizer adeus para as pessoas que eu gosto e que, às vezes, até me matam de saudade.

deivid
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,